Nos últimos tempos temos visto a All Elite Wrestling a reforçar largamente o seu roster, não só para aumentar a qualidade do mesmo mas também para garantir que terá lutadores suficientes quando estrear o seu segundo show televisivo, algo que deverá acontecer no próximo ano de 2021.

Entretanto, um ex-lutador da WWE que veio a público afirmar que a All Elite Wrestling o rejeitou por duas vezes foi Darren Young, que há pouco tempo fez a sua estreia na New Japan Pro Wrestling. O lutador de 37 anos recorreu ao Twitter no passado sábado para referir o seguinte:

Eu recebo muitas perguntas sobre porque não vou para a AEW? Bem, eu tentei e disseram-me que não… não 1, mas 2 vezes… Para além disso, a AEW não era o meu objetivo, pois sempre foi a NJPW. Apesar disso, nunca fiquei mergulhado nisso nem atirei a toalha ao chão. Eu ainda tenho muito trabalho para fazer.

Esta foi a publicação original de Darren Young no Twitter:


Achas que Darren Young seria uma boa adição ao roster da All Elite Wrestling ou a promotora fez bem em o rejeitar por duas vezes?

14 Comentários

  1. L26MC1 ano

    Claramente não acrescentaria nada, nem se fosse só para o Dark.
    Com todo o respeito, mas acho que ele não é atrativo em ringue e não têm carisma nenhum, se a AEW, ainda nem assinou contrato com o Ryder/Cordona, acho que é fácil saber o porquê Young nem teve a sua oportunidade.

    • Concordo,penso igual nesta situação.

    • Facebook Profile photo
    • Kay Orton1 ano

      Disse tudo

    • Ele até relativamente bom em ringue mas sim falta tudo onredto, mas se calhar se fosse lhe dado uma chance e com um bom manager, poderia mudar a opiniao de muitos… nao sei

    • PedrKo1 ano

      Subscrevo

    • fpragao1 ano

      Matt Cardona já é lutador da Aew mais de 3 meses

    • Anónimo1 ano

      Isso não é verdade, o Matt Cardona nunca assinou em definitivo com a AEW. Ele tinha um contrato de apenas 5 aparições que acabou no All Out.

    • Simao_P11 ano

      As pessoas falavam o mesmo do Juice Robinson quando era o CJ PARKER na WWE e agora é um dos top babyface da NJPW, por isso pode ser que estadia do young no Japão possa ser agradável como a do Juice

  2. Não é alguém que fosse fazer a diferença no roster da AEW, sinceramente nem no Dark seria destaque.
    É razoável em ringue mas em termos de carisma e mic skills deixa muito a desejar.

  3. Alexandre1 ano

    estão achando que na AEW é só bater na porta e já ganha um contrato, ahahahahaha.