Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou durante o AEW Dynamite esta semana aquele que será o seu próximo pay-per-view do próximo ano. O evento terá o nome de AEW Revolution e acontecerá no dia 29 de Fevereiro de 2020, na Wintrust Arena, na cidade de Chicago, Illinois.

Até ao momento, pouco ou nada se sabe sobre este pay-per-view. Sabe-se apenas que fará parte da convenção C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo) e que a arena terá capacidade para cerca de 9 mil fãs. Os bilhetes serão postos à venda na próxima sexta-feira, dia 20 de Dezembro.

É então expectável que a All Elite Wrestling guarde o culminar das suas principais rivalidades para este AEW Revolution, com destaque para a história e feud entre o AEW World Champion Chris Jericho e Jon Moxley, e também para a rivalidade entre Cody e MJF.


Que expectativas tens para o AEW Revolution? Que combates queres ver no evento?

11 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Pode ser um excelente PPV, levando em conta o nome do evento. Em relação a combates, gostaria de ver esses 2 mencionados no artigo e ainda Kenny Omega vs Adam Page (parece que paulatinamente está a virar heel).

  2. Dina1 mês

    1. Cody vs mjf

    2•Chris Jericho vs John moxley- Aew world championship match

    3.Adam page vs Kenny omega- last man standing match

    4. Riho vs rikaru shida vs Kris statlander- women championship match

    5. Nyla rose vs shanna- pré-show

    6. Darby allin vs pac

    7. Jack hager vs luchasurus.

    8. Scu vs the butcher/proud and powerful. Tag team championship match.

    • Showstealer1 mês

      Esse seria um excelente alinhamento, o problema é que se deixaria de fora pessoal high profile como Young Bucks, Britt Baker e Dustin Rhodes, que acho que devia ter um combate contra Jake Hager antes de Luchasaurus (deixavam esse confronto de gigantes para Double or Nothing). De resto, concordo a 100% com todas as suas escolhas, Dina.

    • Dina1 mês

      Britt baker é zero a esquerda. Luta mal e sempre aparenta estar entedeada. Talvez Dustin vs Jack hager no bash at the beach e Jack hager vs luchasurus no revolution. Talvez dark order vs the young bucks no pré-show

    • Showstealer1 mês

      É verdade, ainda há antes o Bash at the Beach… Mas esse deve ser um evento mais especial, como o episódio de Thanksgiving do Dynamite. Não sei se farão Dustin Rhodes vs Jake Hager, vamos ver. Young Bucks vs Dark Order seria interessante com uma boa construção, ou até mesmo Young Bucks vs Butcher and Blade (caso eles não compitam pelo título no AEW Revolution).

    • Dina1 mês

      A verdade é que não tem como colocar todo mundo num ppv. Há sacrificios a serem feitos e os lutadores deveram compreender isso.

    • Showstealer1 mês

      Sem dúvida, Dina. Veja-se o caso dos Jurassic Express, que têm estado sempre com muito apoio e receção dos fãs e penso que ainda só competiram enquanto equipa uma vez em PPV (Fight for the Fallen, se não estou em erro).

    • Dina1 mês

      Também estiveram no all out.

    • Showstealer1 mês

      Tem razão, não tinha confirmado mas de facto lutaram contra SCU. Obrigado pela correção 🙂

  3. Anónimo1 mês

    Se construírem bem as rivalidades entre o Jericho/ Moxely e Cody/MJF já têm aqui dois bons combates.

    • Dina1 mês

      Provalvemente Adam page fará um heel turn e aí teremos a melhor luta do show.