O Revolution não teve o final que os responsáveis e os fãs da AEW esperariam, mas o evento pode entrar para a história da empresa pelas melhores razões, pois poderá bater o recorde de vendas de pay-per-view da mesma.

O jornalista explicou, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, que apesar de ainda não ser 100% certo, tudo aponta que o Revolution seja o pay-per-view com mais vendas na história da empresa. Apesar de ainda não terem acesso aos números tradicionais de vendas, todos os outros números estão bastante acima dos restantes pay-per-views que All Elite Wrestling já realizou até aqui.

O recorde de venda de pay-per-view da AEW aconteceu no Double or Nothing de 2020 e apesar de não haver um número certo, foi noticiado por Dave Meltzer que houve entre 115 mil a 120 mil vendas do evento, pelo que se assim se confirmar, teremos o Revolution a ultrapassar esses valores.

Já sobre o porquê do Revolution muito provavelmente bater o recorde de vendas da AEW, Dave Meltzer apontou que para além dos factores óbvios, como o Exploding Barbed Wire Deathmatch, o regresso de Sting aos ringues e até o grande nome que ia assinar pela AEW, um importante factor a ter em conta foi a passagem do PPV de sábado para domingo, pois este é tradicionalmente um dia muito melhor para vendas de PPV.


Esperavas ver o AEW Revolution pudesse bater o recorde de vendas de pay-per-view da All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Isso mostrar que mesmo que o Revolution teve um final horrivel mas mesmo não apaga o que foi um Otimo PPV e também mostrar que a AEW esta crescendo com muito progresso

  2. Facebook Profile photo

    Pera, mas o evento não foi na noite de domingo pra segunda?

  3. Com o card que tinha e as historias que estavam contadas para o evento,compreende-se.

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Não esperava, porém é completamente entendível, justamente pelos fatores noticiados.

  5. Alexandre1 mês

    é claro que foi o melhor ppv da história, só quem não assistiu é que não sabe.