Pelo que está a ser indicado, a AEW não tem planos criativos para uma grande Tag Team, pelo que a dupla encontra-se separada e não deverá reunir-se.

Recentemente, Big Bill decidiu juntar-se à “Learning Tree” de Chris Jericho, o que resultou nos fãs começarem a questionar se o lutador separou-se permanentemente de Ricky Starks.

Big Bill e Ricky Starks foram uma Tag Team de sucesso na AEW, tendo inclusivamente conquistado os AEW World Tag Team Championships aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) num episódio do Collision.

Este reinado durou cerca de cinco meses, até estes perderem os títulos para Sting e Darby Allin.

Após esta perda dos títulos, a Tag Team competiu apenas mais uma vez junta, tendo sido nos quartos-de-final do AEW World Tag Team Championship Tournament, no Collision de 30 de Março.

Agora que Big Bill quer juntar-se a Chris Jericho e Ricky Starks está afastado da programação da AEW, Sean Ross Sapp do Fightful confirma que não existem planos para reunir a Tag Team no futuro.

A AEW não tem planos criativos para a dupla e, tanto Big Bill como Ricky Starks, vão ingressar em “diferentes projetos” na empresa.


Gostavas de ver Ricky Starks e Big Bill reunidos novamente?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Sinceramente ainda acho uma dupla meio aleatória, embora Ricky e Bill tenham demonstrado certa química, até sendo campeões, mas acho que ambos poderiam continuar muito bem sozinhos no futuro, quem sabe possam ser notados e fazer algum barulho assim, conseguir mais desenvolvimento e principalmente espaço!

  2. Arn1 semana

    Até estava a gostar da gimmick de 2 gajos que não são amigos serem tag team. Mas a AEW tanto prometeu aposta no tag team wrestling, mas não cria uma de jeito.

    • The Name1 semana

      The Acclaimed foi um sucesso e continua a ter grandes pops, apesar de agora estarem a “descansar”, e foi ideia do TK para os juntar, eu gostei desta formação de tag team entre o Starks e o Big Bill, complementavam-se um ao outro, era tipo o Enzo e o Big Bill, um é bom no mic e outro bom no ringue, apesar de que o Starks também ser bom no ringue, mas é melhor no mic na minha opinião, há boas tag teams e com a adição dos Motor Gity Machine Guns vai ficar ainda melhor.

    • Arn1 semana

      Sim, os Acclaimed terão sido a única. De resto, Lucha Bros, Best Friends, Santana e Ortiz… tudo correu mal.

      Tens os Righteous a jobbar no ROH quando podiam ser uma boa alternativa para o vazio que agora se vê.

    • tosse6 dias

      nameless bot a defender o circo…..sempre

  3. Caldas1 semana

    Ainda bem, uma das piores e mais aleatórias duplas dos ultimos anos no PW, não sei o que passou na cabeça do TK ao dar um título de tag team para esses ai, em uma divisão com Lucha Bros, The Gunns, HoB, Hardyz, FTR, bcc, Aussie Open (se o Davis não tivesse lesionado), até mesmo os Bucks.

  4. “Grande” Tag Team

  5. ChicagoMade1 semana

    Grande e AEW não deviam de estar na mesma frase

  6. tosse6 dias

    starks, À deriva

    futuro world chamo….noutra empresa