Tudo aconteceu após o combate entre Blake Christian & AR Fox e RUSH & Dralístico no Final Battle do último sábado, que parece ter sido alvo de muita polémica.

No final, Blake Christian afastou RUSH do ringue com um Suicide Dive e AR Fox fez o seu 450 Splash em Dralístico. O derrotado ainda saiu do pin, mas o árbitro considerou que não foi a tempo e deu a vitória aos babyfaces.

Este foi um momento um pouco controverso, uma vez que parece ter sido um botch esta fase final do combate, deixando os fãs um pouco confusos.

Após o final do combate, os derrotados atacaram violentamente os seus rivais com cadeiras e RUSH ainda atacou o árbitro.

Jose The Assistant revelou entretanto nas suas redes sociais que ele e RUSH foram “suspensos” pela AEW durante uma semana, e ainda foram multados por usarem cadeiras.

O assistente refere que Preston Vance não foi suspenso, porque não esteve muito envolvido. Quanto a Dralístico, como não tem contrato com a AEW, não é claro se foi ou não punido pelo que aconteceu.

O mesmo ainda se mostrou revoltado pelas consequências que sofreram e ainda falou sobre o final controverso do combate.


Pensas que as suspensões foram justas? O que achaste do final deste combate no Final Battle?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Nós sabemos o quanto essas suspensões não são reais, mas realmente foram momentos bem brutos de Rush e Dralístico, sinceramente nem esperava isso deste último, acho que só estava seguindo o irmão nessa! Quanto ao Preston interessante vê-lo nesse stable, espero que tenha certa valorização!

  2. coiso2 anos

    Como suspeitei… vem aí história!

  3. Zoro2 anos

    Também achei estranho tudo o que se passou, achei que acabou mal o combate mas também acho que isto vá dar história, já sabemos como a AEW trabalha.

  4. Italo2 anos

    Rush vai se arrepender igual o Andrade

    • The Name2 anos

      Arrepender? Mas foi o Rush que fez o que não devia tal como o seu parceiro, não sabes ler?