O caos nos bastidores da AEW continua, com notícias e novas informações de desacatos praticamente todas as semanas.
Ainda assim, parece que, neste momento, tudo está mais calmo e existem agora novos líderes dos balneários na empresa. Chris Jericho, Bryan Danielson e Jon Moxley são os três líderes mais respeitados atualmente.
Segundo Wade Keller do PWTorch, este trio realizou uma reunião após a polémica no All Out com CM Punk, no qual tentaram acalmar os ânimos e melhorar o espírito interno de todo o roster.
O jornalista afirmou que toda esta confusão ajudou a afirmar três pessoas nos balneários, o que era necessário para manter a coesão e coordenar todas as estrelas para evitar mais conflitos como este.
Os três líderes estão a trabalhar em equipa para aliviar a tensão que se vive nos bastidores. O jornalista afirma que, apesar de nenhum deles ser um bom líder, o coletivo deste trio é bastante benéfico para a empresa.
Wade Keller declarou que, neste momento, a AEW não se encontra em “desordem e confusão” e, mesmo no pico destas confusões, o ambiente vivido não era tão mau quanto foi descrito publicamente.
O jornalista afirmou que apenas existem conflitos entre grupos de pessoas, por exemplo, entre Sammy Guevara e Andrade, entre Britt Baker e Thunder Rosa, entre Sammy Guevara e Eddie Kingston e entre CM Punk e Kenny Omega e os Young Bucks.
Restam agora declarações de Chris Jericho, Bryan Danielson e Jon Moxley para confirmarem esta informações de que os bastidores da AEW estão a melhorar o seu ambiente.
Pensas que veremos mais polémicas nos bastidores da empresa num futuro próximo?
5 Comentários
Bryan, Jericho e Moxley certamente são 3 grandes referências e podem ajudar muito a controlar o ambiente, eles têm experiência suficiente para poder ajudar, vamos ver como será e que esses atritos possam cessar, a AEW não precisa de problemas em seu futuro!
O que o Guevara faz tanto para ter tantas tretas em seu nome?
Ele fala muita merda e faz muita merda ent dá nisto
Faz uma match pra resolver essa toda treta ent
Ótimo, alguém tem de se impor.