Frank casino

John Morrison regressou à WWE no início deste ano e tem feito equipa com o seu amigo The Miz, tendo os dois até já conquistado o SmackDown Tag Team Championships por uma vez.

Agora, em entrevista ao jornalista Chris Van Vliet, John Morrison falou de vários assuntos, como o seu regresso à WWE, relação com The Miz e Taya Valkyrie, entre outros. Pelo meio, o lutador revelou que para além de proposta da WWE também teve uma proposta da All Elite Wrestling.

Quando a quarta temporada da Lucha Underground terminou havia uma cláusula no contrato que só poderíamos assinar por outra empresa quando todos os episódios fossem transmitidos. Eu como já estava no Impact Wrestling, continuei lá até que todos os episódios da Lucha Underground fossem transmitidos.

Quando isso aconteceu eu era finalmente um free agent sem ligação a nenhuma empresa e foi então que decidi estudar todas as hipóteses para a minha carreira. Ouvi propostas tanto da WWE como da AEW, mas o factor decisivo para o meu regresso à WWE foi uma conversa que tive com Vince McMahon, onde ele me fez uma proposta muito boa e que eu decidi aceitar.


Gostarias de ter visto John Morrison na All Elite Wrestling ou pensas que o lutador está melhor na WWE?

11 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    olha, pelo menos nao o humilhavam a perder para o gordão do bife. Era mto melhor ele ter ido para la.

    • concordo espero que ele tire a maleta dele

    • MC1 mês

      A perder com o gordão do bife mas a ganhar dinheiro suficiente para os netos ou talvez bisnetos viverem bem. O pessoal esquece-se da big picture. Como disse uma vez o AJ Styles, o que interessa é meter o pão na mesa. E eu diria, quanto maior o pão, melhor. O resto são acessórios.

  2. El Cuebro1 mês

    Não duvido de nada disso, o John quando saiu do Impact era sem dúvida um dos free agents mais “quentes” na época! E sobre a Taya seria interessante vê-la na WWE, quem sabe no próprio SD fazendo par com ele e reforçando a divisão feminina!

  3. O Vince fez uma boa proposta imagino que financeiro porque a nível de booking nunca vai ser grande aposta, é o que me parece

  4. André L.1 mês

    Estou muito à espera que ganhe a mala ao Otis e tenha o push que bem merece!!

  5. broken1 mês

    ´´onde ele me fez uma proposta muito boa´´ a proposta de perde pra um gordo inutil

  6. Financeiramente ele deve estar melhor na WWE e agora estou a torcer muito para ele ganhar a mala do Otis. Já agora, quando ele saiu da WWE não foi por uns problemas com o Vince?

  7. Anónimo1 mês

    É bom ver o Morrison de volta a WWE, mas podia ser melhor aproveitado.

  8. Infelizmente parece que nunca será nada de mais na WWE… É alguém que merece um título mundial, mas a WWE não deve ter a mesma opinião.

  9. O Morrison está excelente na WWE, têm é de mudar de booking e lutar pela maleta do homem das carnes senão assim é desperdiçado