Deonna Purrazzo assinou pela AEW no início do ano, e desde então teve duas rivalidades de relevo, primeiro contra Toni Storm, e mais recentemente contra Thunder Rosa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a AEW poderá ter planos para construir uma stable à volta da “Virtuosa”.

Nos episódios mais recentes do Collision, têm sido transmitidas vignettes de Deonna Purrazzo de forma a consolidar a sua personagem, e isso poderá marcar o início da constituição desta stable.

Na rivalidade contra Thunder Rosa, Deonna Purrazzo associou-se a Taya Valkyrie, e é fácil especular que esta possa fazer parte do hipotético grupo.

Ainda assim, apesar destes supostos planos, ainda não existe uma confirmação de que Deonna Purrazzo venha mesmo a liderar uma stable na AEW.


Pensas que faz sentido a AEW criar mais uma stable?

23 Comentários

  1. Ora sai mais uma stable para a mesa do canto…. e dois pratinhos de tremoços

  2. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não vejo muita necessidade nisso, é meio que não ver muito potencial tanto da Deonna quanto da Taya individualmente, fora falta de planos!

  3. Vitor4 semanas

    Só a Deonna pra me fazer assistir a aberração Taya

  4. The Name4 semanas

    Ainda nem foi criada a stable e já estão a criticar… 😂

    • Tosse3 semanas

      Talvez pelo excesso e falta de qualidade das stables que vieram antes?

  5. Robpsil4 semanas

    Alguém sabe o que aconteceu com a Madson Rayne? Está como treinadora? Fez 2 ou 3 lutas e nunca mais apareceu.

  6. Para quê? A avaliar pelo estado da divisão feminina, o que precisariam seria storylines em condições, não de mais uma stable. Adoro a Deonna, forever my boo, mas, construir OUTRA stable sem história á volta faz zero sentido. Gostaria de ser otimista quanto a essa possibilidade, mas, infelizmente, não acho que vá dar certo.

    • Tosse3 semanas

      Pior decisão da vida dela sair da tna,penso

    • A Deonna deveria ter ficado mais um par de anos na TNA. Se tivesse ficado, juntamente com a Grace poderia envolver se nesta colaboração com o NXT, e sejamos honestos, a Roxanne esteja main roster bound, e mesmo com a Giulia e a Vaquer, a divisão feminina do NXT está sem nomes sonantes, e a Deonna seria o encaixe perfeito para a atual situação. Infelizmente, decidiu mal como muitos outros. Eventualmente, espero que ela siga a mesma rota do Ethan Page.

    • Tosse3 semanas

      Sim,Ricky

      Pode ter havido cenas no Background com ela e a tna…mas o resultado é o mesmo,ela é que escolheu sair…e com este resultado (só o vitor e mais alguns bots gostam do que têm feito com ela)

      Saidas TNA>AEW nunca correm bem(the name?), não sei que porque insistem

      Alguém acredita que o Ali vai ser world champ na aew?

    • O Ali (na minha opinião, vale o que vale), apesar de ser excelente em ringue, não tem o carisma necessário para ser main eventer. Um bocado á imagem do Ricochet. Poderia ser um bom TNT Champion, mas o ceiling dele seria esse, na melhor das hipóteses. Quanto á Deonna, o booking dela começou bem, mas honestamente, hoje em dia é um afterthought, o que não surpreende se olharmos á divisão feminina da AEW, o modelo do TK tem sido “contratar uma free agent de renome, mete la na rota de um título, e esquecer se dela semanas depois”. Fez o mesmo com a Saraya, Ruby Soho, até a Thunder Rosa, de certa maneira. Outra coisa que me enervou (especialmente no último Dynamite) foi ver que, aparentemente, o Women’s Title vale menos que o TBS, basta olhar aos nomes no combate feminino. E nem me faças começar sobre a Kamille ou a Athena. A Deonna está perdida ali, o que é pena, sendo ela
      facilmente uma top 10 das melhores do mundo.

  7. Tom Lawlor3 semanas

    Logo farao uma stable de stables.

    Tipo um sindicato.

  8. Se for para arranjar uma direção à Deonna e dar-lhe maior protagonismo dentro da divisão assino por baixo. Tem andado algo desaparecida, o que acho inaceitável, dado estarmos a falar daquela que para mim é a melhor lutadora técnica do mundo.