Frank casino

Esta quinta-feira, a All Elite Wrestling anunciou que o Dynamite que será transmitido no próximo dia 27 de Agosto já terá público no Daily’s Place, e a empresa começa esta sexta-feira a vender bilhetes para o mesmo.

A empresa foi tendo pessoas de fora a assistir às gravações nas últimas edições do AEW Dynamite, mas só agora foi anunciado de forma oficial que os fãs vão poder voltar a arena, começando na edição da próxima semana.

Pra já, só 10% da lotação do Daily’s Place será preenchida, cerca de 550 lugares, com os bilhetes a serem vendidos por “pacotes” que têm lotação entre duas a seis pessoas. Todos os fãs que entrarem na arena terão de usar máscara e manter distância social das pessoas fora do seu grupo.

No comunicado da All Elite Wrestling, pode também ler-se que caso as coisas corram de forma positiva, a empresa irá aumentar a lotação do Daily’s Place para 15%, que é o limite máximo permitido por lei durante a pandemia.

É possível ler todo o comunicado da All Elite Wrestling no tweet abaixo:

Fica agora no ar o porquê de, depois de várias semanas em que os responsáveis da AEW deixaram vários fãs entrar de borla no Dynamite, terem finalmente anunciado que vão voltar a ter público, sendo que os mais cépticos podem acreditar que pode estar relacionado com o hype que a WWE está a criar à volta do ThunderDome.


Esperavas que a AEW anunciasse o regresso do público ao Dynamite ainda em plena pandemia de coronavírus?

19 Comentários

  1. Na minha opinião deviam aguentar mais um pouco, se houver algum caso de infeção lá pode não correr bem para o lado deles.

  2. Deviam ter esperado mais um pouco… Os EUA é um dos países mais afetados pelo COVID, especialmente a zona da Florida.

  3. Facebook Profile photo

    10 por cento é uma boa percentagem para se começar. Não é exagerado e mantendo a distância e máscara, porque não? A meu ver, é uma boa notícia, mas recomendo as máximas cautelas!

  4. É arriscado mas como já disse anteriormente vai ter que se ir tentando voltar à normalidade a pouco e pouco e com todos os cuidados!

  5. El Cuebro4 semanas

    Que dê tudo certo nessa situação com público, mas ainda acho um tanto arriscado, que tudo e todos se mantenham seguros e saudáveis!!

  6. Anónimo4 semanas

    É arriscado a situação nos EUA não está melhor, podiam ter esperado mais um bocado, ainda para mais sendo no estado da Florida que é um dos mais afetados. Mas mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, desde que tomem as medidas necessárias.

  7. Essa empresa está a pôr em perigo a vida de todos! Noção se precisa

    • João da Cena4 semanas

      A lotação de 10% é permitida por lei. A pôr alguém em perigo não é a empresa lol Para além do mais, só paga bilhete quem quiser

    • mahal deus4 semanas

      a empresa não está forçando ninguém a ir

  8. Mery pff4 semanas

    Postaram o All out no youtube, a diferença é brutal, nem me lembrava que era tanto, cheguei arrepiar, saudades das arenas lotadas. Que isso passe logo, com fé em Deus.

  9. Anónimo4 semanas

    É arriscado mas se até as indies já voltaram a ter público não vejo problema nenhum com isso e diria que até seria aceitável até 25% de capacidade desde claro que vão usando máscaras.

  10. Paulo Vitor4 semanas

    A covid parece que melhorou lá..

  11. Estas cenas são sempre bué arriscadas, até porque a situação nos Estados Unidos não está bonita. Na minha opinião ainda não deviam estar a fazer isto.

  12. Pedrito4 semanas

    É arriscado eu esperava um pouco mais mas pronto. Que corra tudo pelo melhor 🙏

  13. É um risco sem dúvida mas a que tentar alternativas e esta até parece sensata…10/15% é bastante reduzido.

  14. Coldslayer4 semanas

    Esse bando de empresários querem matar todo mundo né? A WWE queria voltar com o público e até a AEW vai voltar com o público