A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira, através do seu canal de YouTube, o primeiro episódio de um programa dedicado ao AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament.

Este é um torneio feminino composto por 16 lutadoras, divididas entre Estados Unidos da América e Japão, que irá definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida.

Neste primeiro episódio tivemos os combates da primeira ronda do lado do Japão, dos quais Yuka Sakazaki, Emi Sakura, Ryo Mizunami e Aja Kong saíram vencedoras, avançando assim para a próxima ronda.

Lembramos que no Dynamite da semana passada já assistimos à vitória de Thunder Rosa sobre Leyla Hirsch e que no Dynamite desta semana teremos um combate entre a NWA Women’s World Champion Serena Deeb e Riho.

Resultados

– Yuka Sakazaki venceu Mei Suruga
– Emi Sakura venceu Veny
– Ryo Mizunami venceu Maki Itoh
– Aja Kong venceu Rin Kadokura

Após estes primeiros combates, este é o ponto de situação no torneio:


O que achaste deste primeiro episódio do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Muita qualidade no show, eu conhecia somente a Aja e a Emi, inclusive minhas favoritas para a final do lado japonês, mas todas as envolvidas são muito boas, prevejo muito mais qualidade no seguir do torneio!

  2. Rolf3 semanas

    VENY VS Sakura foi muito bom, mas preferia a vitória da VENY!

  3. Todos os combates foram razoáveis, sendo que o melhor da noite foi Emi Sakura vs Veny (espero que esta seja contratada pela AEW). Em relação às vencedores, eram as expetáveis tendo em conta os seus currículos e experiências.