A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira, através do seu canal de YouTube, o segundo episódio de um programa dedicado ao AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament.

Este é um torneio feminino composto por 16 lutadoras, divididas entre Estados Unidos da América e Japão, que irá definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida.

Neste segundo episódio tivemos os combates das semi-finais japonesas, assim como os dois combates que faltavam na primeira ronda norte-americana. Com isso, na final do Japão teremos Yuka Sakazaki vs Ryo Mizunami e do lado dos Estados Unidos da América avançaram Nyla Rose e Britt Baker.

A adversária desta última acabou por ser Madi Wrenkowski, porque Anna Jay lesionou-se a treinar e ficará vários meses afastada dos ringues da All Elite Wrestling.

Os combates das semi-finais norte-americanas deverão acontecer entre as próximas edições do Dynamite e a próxima segunda-feira, quando for transmitido mais um episódio deste programa no canal de YouTube da AEW.

Resultados

– Yuka Sakazaki venceu Emi Sakura (Semi-final do Japão)
– Ryo Mizunami venceu Aja Kong (Semi-final do Japão)
– Nyla Rose venceu Tay Conti (Primeira Ronda dos USA)
– Britt Baker venceu Madi Wrenkowski (Primeira Ronda dos USA)


O que achaste deste segundo episódio do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament?

4 Comentários

  1. Jean1 semana

    Já sabia que Tay Conti iria perder para a Nyla Rose de novo . Porque a Tay Conti sempre perde para a Nyla Rose ? A única que conseguí vençer a Nyla Rose e só a Ikaru Shida ?

    Eu Também queria muito que a Aja Kong tivesse vençido 😔 seria Legal

  2. Lá se foi a Aja Kong. Achava que ela ia á final.

  3. El Cuebro1 semana

    Eita que o lado japonês me surpreendeu, imaginava Aja vs Emi na final de lá, mas não foi, incrível, mas são coisas que acontecem, são as veteranas ficando pelo caminho e as mais jovens tendo vez! No lado estadunidense nenhuma novidade, vitória clara da Britt e infelizmente a Tay perdendo para a Nyla, esta aliás voltando com tudo, para a brasileira é esperar um pouco mais, logo a chance dela virá! No mais melhoras à Anna Jay que se lesionou e foi retirada do torneio!

  4. Resultados algo surpreendentes, uma vez que a final do lado do Japão irá opor duas lutadoras “jovens” em comparação com as adversárias das meias-finais que ficaram pelo caminho. A nível de combates, gostei de Yuka Sakazaki vs Emi Sakura.