A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira, através do seu canal de YouTube, o quarto episódio de um programa dedicado ao AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament.

Este é um torneio feminino composto por 16 lutadoras, divididas entre Estados Unidos da América e Japão, que irá definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida.

Neste quarto episódio tivemos como destaque a final do lado norte-americano, na qual Nyla Rose venceu Thunder Rosa. A lutadora irá agora enfrentar Ryo Mizunami no Dynamite desta quarta-feira, para decidir quem enfrentará a campeã Hikaru Shida no Revolution de domingo, dia 7 de Março.

Nos outros combates deste show tivemos dois single matches, com a vitória de Madi Wrenkowski sobre Leva Bates e ainda a vitória de Leyla Hirsch sobre Miranda Alize.

Resultados

– Madi Wrenkowski venceu Leva Bates
– Leyla Hirsch venceu Miranda Alize
– Nyla Rose venceu Thunder Rosa (Final dos USA)


O que achaste deste quarto episódio do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Nyla vs Ryo promete demais, acho que a Nyla vence e será bicampeã frente à Hikaru, questão de esperar!

  2. Bom combate entre Nyla Rose e Thunder Rosa, mas não estava à espera que a primeira levasse a melhor. De resto, de destacar o facto de Madi Wrenkowski ter somado a sua primeira vitória na AEW.