Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira o primeiro episódio do seu novo AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, um torneio feminino composto por 16 lutadoras, em 8 equipas, e que está a ser transmitido semanalmente através do seu canal de YouTube.

Neste primeiro episódio tivemos dois dos quatro combates dos quartos-de-final. Primeiro com as Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) a levarem a melhor sobre Penelope Ford & Mel, e depois com Taynara Conti & Anna Jay a surpreenderem e a vencerem Nyla Rose & Ariane Andrew (Cameron).

Na próxima segunda-feira teremos a transmissão do segundo episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, com os outros dois combates dos quartos-de-final do torneio, onde ficaremos então a conhecer os dois combates que irão acontecer nas meias-finais do mesmo.

Resultados

– Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) venceram Penelope Ford & Mel (Quartos-de-Final)
– Taynara Conti & Anna Jay venceram Nyla Rose & Ariane Andrew (Quartos-de-Final)


O que achaste deste primeiro episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament?

11 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    boa tay venceu

  2. Resultado totalmente inesperado, mas fico feliz pela Tay Conti (novo ring mané padrão) a Anna Jay, não devem ir muito longe, mas pelo menos é um passo dado ♥️🇧🇷

    Ahhhh… Eu tinha me esquecido como essa Cameron é horrível 😂

    • Kenneth Wanderson2 meses

      Não pior que a Brandi, que spear horrível kkkk

    • Hahahahahaha o caso da Brandi é complicado mesmo, acho que ela poderia ter outras funções na empresa e ela a ter destaque só mostra o quão frágil é Womans division da AEW.

  3. BO$$2 meses

    A esposa do Cody ainda insiste em lutar? Ela é péssima no ring e na personagem, não serve para o wrestling!

    • L26MC2 meses

      Péssima em ringue? Vi o combate e achei bastante o contrário. Ela têm bons moves e não cometeu sequer nenhum erro.
      Podia concordar que o Spear dela podia mudar e haver outro finisher, mas de resto ela têm melhorado bastante. Mas são opiniões. 😉

    • BO$$2 meses

      Vc viu mesmo o combate? Vc viu o spear horrível que ela aplicou? Até eu aplico melhor que aquilo!

  4. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Quem não sabe que e mulher do Cody que vai ganhar esse torneio e lógico e óbvio

  5. Dreamer2 meses

    MEU DEUS DO CÉU, A TAYNARA VENCEU, EU TÔ EM CHOQUE! Fui surpreendido da maneira mais bela possível, sem falar que o combate também foi agradável. Espero que isso signifique que ela possa ficar e se vincular a AEW.

    #LuTayPorNós

  6. El Cuebro2 meses

    Gostei muito desse primeiro episódio do torneio de duplas femininas, já imaginava a vitória de Allie e Brandi, mas é fato que a esposa do Cody precisa treinar mais e melhorar no mic, ela fez um spear horrível no fim do combate e isso é só um exemplo de como ela deve melhorar! Também ótimo ver Taynara e Anna Jay vencendo, sinceramente não imaginava isso, boa estreia da Taynara, também deve melhorar algumas coisas, mas é compreensível pelo tempo que ficou parada, vamos ver como será o restante do torneio, espero que a brasileira possa avançar!

  7. GUILHERME DA SILVA2 meses

    Deveria ter uma tag: Awesome Kong e Nyla Rose ou Mel… se bem que até a Cameron (wwe) foi melhor que ela!