Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira o segundo episódio do seu novo AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, um torneio feminino composto por 16 lutadoras, em 8 equipas, e que está a ser transmitido semanalmente através do seu canal de YouTube.

Neste segundo episódio tivemos os outros dois combates dos quartos-de-final. Primeiro vimos Big & Lil’ Swole a levarem a melhor sobre Raché Chanel & Leva Bates, e depois tivemos Ivelisse & Diamanté a vencerem a dupla de Dasha & Rachael Ellering.

Na próxima segunda-feira teremos a transmissão do terceiro episódio, com os dois combates das meias-finais do torneio: Big & Lil’ Swole vs Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) e Ivelisse & Diamanté vs Tay Conti & Anna Jay, onde ficaremos então a conhecer as duas equipas finalistas do mesmo.

Resultados

– Big & Lil’ Swole venceram Raché Chanel & Leva Bates (Quartos-de-Final)
– Ivelisse & Diamanté venceram Dasha & Rachael Ellering (Quartos-de-Final)


O que achaste deste segundo episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament?

4 Comentários

  1. A Dasha teve a segurar um microfone durante tanto tempo que ela aprendeu a fazer boas promos por osmose

  2. Braullino2 meses

    Boas Matchs deste episodio.
    Fiquei surpreso com a Dasha a lutar, pois nunca tinha visto seu lado de wrestling antes (nem nos seus tempos de WWE)
    Agora já se sabe as adversarias da Taynara e Anna Jay na Semifinal, Ivellise e Diamante são favoritas a ir pra final porem existe chances mesmo que minimas da Tay e da Anna passarem.
    Agora e esperar pela próxima segunda…

    • El Cuebro2 meses

      Se não me engano a Dasha fez poucas lutas no NXT no começo da marca amarela e acho que ela fez uma aparição rápida numa battle royal feminina em um outro show da WWE.

  3. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do segundo episódio do Deadly Draw, boas lutas, pessoalmente não conhecia a Lil’ Swole, mas será bom vê-la mais vezes na AEW, forma uma boa dupla com a Big, acho que elas podem ser grandes surpresas derrotando Allie e Brandi! Do outro lado, que grande time de Diamanté e Ivelisse, sem dúvidas dois dos maiores talentos da atual divisão feminina da AEW, para mim a dupla mais forte do torneio, a dupla latina se torna a maior favorita, não lembrava que a Diamanté era cubana e quanto às suas adversárias, bom ver a estreia de ambas no ringue da AEW, a Rachel sem dúvidas tem um futuro brilhante pela frente, é muito forte e técnica e a Dasha até foi bem, ela fez poucas lutas na vida, é bem forte fisicamente, vamos ver como será o futuro dela!