AEW World Championship Match confirmado para o AEW All Out

há 4 meses 12

No AEW Double or Nothing do passado sábado, o primeiro evento da nova All Elite Wrestling, “Hangman” Page e Chris Jericho conquistaram a valiosa oportunidade de lutarem pelo novo AEW World Championship. O primeiro teve que vencer uma 21-Man Casino Battle Royale que aconteceu no pre-show do evento, enquanto Chris Jericho teve que derrotar Kenny Omega no main-event da noite.

No Double or Nothing, e mesmo depois do evento, não ficou claro quando é que o combate entre Adam “Hangman” Page e Chris Jericho iria acontecer. Bret “The Hitman” Hart esteve no evento para revelar o AEW World Championship, mas também não adiantou detalhes sobre a data em que o combate pelo título se iria realizar.

Entretanto a All Elite Wrestling anunciou a data de mais um dos seus eventos e um que se espera que seja “em grande”. A AEW anunciou o All Out para o dia 31 de Agosto, na cidade de Chicago. Não foi anunciado qualquer combate para o evento, até agora…

Através das redes sociais, a AEW confirmou que o AEW World Championship Match entre Adam “Hangman” Page e Chris Jericho acontecerá no All Out. O Sears Center, em Chicago, será então o local escolhido para coroar o primeiro campeão desta nova empresa liderada por Cody Rhodes e companhia.


Quem achas que vai sair do AEW All Out com o novo AEW World Championship?

12 Comentários

  1. Acho que vai ganhar o Jericho.

  2. Nada melhor do que Jericho para ser o primeiro campeão, acrescentando na historia dele junto com o feito de ter unificado os titulos maximos da WWE e WCW. Certamente é o melhor wrestler dos ultimos 20 anos, combinando performance, atuação e tecnica!

  3. Normalmente, diria que o Chris Jericho venceria. Mas…não sei não. É que o Hangman Page é um lutador talentoso que tem vindo a melhorar bastante e a ter grande destaque e apoio do público. Não me admirava se o tornassem o primeiro campeão do AEW.

  4. Kauê Silva há 4 meses

    Em tese o Page deveria vencer por ser um membro da Elite e está em alta, grande fase, mas acredito que o Jericho deva ser o primeiro campeão da AEW, essa nova fase da carreira dele está muito interessante!

  5. José Carlos há 4 meses

    Acho que o Jericho tem que parecer que vai vencer mas o Ambrose atrapalhar ele e facilitar a Vitória do Page

  6. João Pereira há 4 meses

    Eu acho que o Chris Jericho deve ganhar o cinturão inaugural, pois além de dar credibilidade ao título, o wrestler que vencer ele vai ganhar muito destaque e legitimidade, que é o que a AEW quer. Seria muito fácil repetir Kenny vs Jericho, mas em colocar o Page ou talvez o Joey Janela, MJF, vai alavancar a carreira dele pra no futuro ser uma das caras da empresa.

  7. Anónimo há 4 meses

    Mal posso esperar, acho que o Adam Page devia ganhar!

  8. Alexandre há 4 meses

    Tinha um sujeito, um fan boy da wwe, dizendo que o primeiro título da AEW seria disputado por um grande lutador, Omega ou Jericho, e por um lutador médio, desconhecido, que viria Battle Royale no pré show….queimou a língua!

  9. Kick_Ass há 4 meses

    penso que vai ser o Jericho a ganhar, depois teremos Omega vs Moxley e quem sabe o Page lá metido pelo nº contender ao título.

  10. Por aquilo que investiram no Jericho parece me que deve ganhar ele. E até para quando comecar o show semanal terem um campeão mais famoso a nivel global.

  11. Showstealer há 4 meses

    É de difícil previsão mas por se tratar de uma escolha importante (afinal de contas, será o primeiro campeão mundial da promotora), diria que o Chris Jericho vencerá por ter mais impacto e nome a todos os níveis.

Comentar