Frank casino

Esta quarta-feira, depois da estreia do AEW Dynamite, a All Elite Wrestling apresentou os seus AEW World Tag Team Championships através de uma publicação feita nas suas redes sociais.

Na foto publicada e a segurar os AEW World Tag Team Championships ao lado do AEW World Champion Chris Jericho e o presidente Tony Khan, estão os atores Kevin Smith e Jason Mewes, mais conhecidos no mundo do cinema como Jay & Silent Bob.

Os dois foram entrevistados por Chris Van Vliet durante o AEW Dynamite para promoverem o seu próximo filme, Jay and Silent Bob Reboot, que contará com a presença de Chris Jericho, mas foram interrompidos pela equipa de Jack Evans & Angélico. O segmento terminou com os Private Party a ajudar os dois atores, antes que Jack Evans & Angélico tentassem atacar a dupla de Hollywood.

Os AEW World Tag Team Championships são assim o terceiro título apresentado pela All Elite Wrestling, sendo de acreditar que para já e em conjunto com AEW World Championship e o AEW Women’s Championships, estes sejam os únicos títulos pelos quais as estrelas da All Elite Wrestling poderão lutar.

Os primeiros AEW World Tag Team Champions serão definidos através de um torneio, para o qual já é conhecida a bracket, e que tem final marcada para o show do dia 30 de Outubro.


Que equipa pensas que será a primeira a conquistar os AEW World Tag Team Championships?

6 Comentários

  1. Bankonthat12 meses

    Acho que nao há muita coesão entre os titulos… o feminino é o pior de todos. Parece uma versão preta do antigo fcw divas championship.
    Segundo li algures, ha planos para terem o titulo de tag team feminino e um titulo secundario pros homens

  2. El Cuebro12 meses

    Na minha opinião esses títulos de tag team são os mais bonitos e bem feitos da AEW, melhor que o World Title inclusive, vejo a Dark Order como os primeiros campeões. E o Kevin Smith está muito estranho mais magro e mais velho.

  3. Anónimo12 meses

    Não gostei nada neles.

  4. Showstealer12 meses

    Os títulos têm um feel um bocado old school, mas talvez a AEW pudesse fazer melhor no design. Em relação aos primeiros campeões de tag team, a minha aposta vai para Lucha Brothers.