Durante o Dynamite desta quarta-feira ficou finalmente marcado o grande combate para o All Out do próximo domingo, o rematch pelo AEW World Championship.
Na semana passada, Jon Moxley e CM Punk tiveram o seu combate de unificação de títulos mundiais, no qual o “Death Rider” conseguiu vencer em poucos minutos, numa chocante vitória rápida.
Já esta semana, o campeão mundial abriu o show, onde disse que tinha um contrato aberto para quem o quisesse enfrentar por um combate pelo título. O segmento inicial terminou com Ace Steel, grande amigo de CM Punk, a ir ao ringue e a pegar no contrato que lá tinha ficado.
Mais tarde, CM Punk apareceu no ringue e falou sobre o estado da sua lesão, dizendo que os médicos deram-no como apto a competir, mas que ele acredita que pode não ser suficiente para conseguir ser campeão novamente. Foi então que apareceu Ace Steel, que motivou o seu amigo e entregou-lhe o contrato.
"Life isn't about how many times you get knocked down; it's about how many times you get up!" Did Ace Steel's emotional plea get through to CM Punk?! Tune in to #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/9MA4qjUyVE
— All Elite Wrestling (@AEW) September 1, 2022
CM Punk acabou por ficar mais motivado, também por estar na sua terra natal, o que fez sentir-se mais preparado para voltar a enfrentar o Undisputed AEW World Champion e assinou assim o contrato para o All Out.
#AEW Undisputed World Champion Jon Moxley has an opponent for Sunday's World Title Match at #AEWAllOut – CM Punk has signed the contract and made it official! Tune in to #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/eWX0NWd1s9
— All Elite Wrestling (@AEW) September 1, 2022
Jon Moxley veio ao ringue e explicou que se é assim que CM Punk quer acabar, assim mesmo será o seu destino, e que no All Out irá provar que é tudo aquilo que o “Second City Saint” nunca será.
#AEW Undisputed World Champion Jon Moxley responds to CM Punk's acceptance of the #AEW World Championship Open contract challenge: expect a display of brutality and glorious pro-wrestling violence! #AEWDynamite is LIVE on TBS! pic.twitter.com/Q5tUMLvNFA
— All Elite Wrestling (@AEW) September 1, 2022
Estás ansioso por este rematch? Pensas que teremos um novo AEW World Champion, depois de uma semana de coroar o campeão?
15 Comentários
Então a história foi que perdeu porque não estava a 100%, no entanto os médicos dão no como apto pra competir, mas continua a não estar a 100%? 10/10 Dave Meltzer
Não gostei de ser CM Punk a lutar novamente contra o Moxley. Esperava uma oportunidade para outro wrestler.
Porque o CM Punk fartou-se de ter oportunidades para lutar pelo título desde que regressou.
Que eu saiba o contrato do CM Punk não acaba amanhã.
E então? É por isso que a feud tem que acabar o mais rápido possível?
Ah então tu defendes que exista uma feud à Vince entre o campeão e outro wrestler de 3 meses se for preciso.
É que estamos a falar do título principal, não é simplesmente uma feud normal.
Até porque se fosse outro wrestler no lugar do CM Punk aposto que estavas a chorar, imagino se fosse o Daniel Garcia por exemplo, era logo: muaaah muaaaaah booking horrível.
Simplesmente acho que da maneira como CM Punk perdeu fazia sentido uma pausa, até porque existem mais wrestlers a merecerem uma dispusta de título, caso contrário será uma cópia pura da WWE, lembrando as feud intermináveis que existiram na WWE, especialmente nos últimos anos.
João Sawyer, não vale a pena. Para estes fãs as feuds têm que durar um mês e mesmo assim já é muito longa. Vá-se lá perceber
Mas é que é mesmo! Até irrita. O Jon Moxley que tenha cuidado e fique campeão poucos meses, se não fica tudo contra ele também.
“muaaah muaaaaah booking horrível” Zoro isso é o que estás a fazer agora. A chorar por um booking lol. E se for uma feud de 3 meses? O que tem? Porque é que agora tem de ser tudo a despachar? E tenta esquecer a WWE por 1 segundo. Faz todo o sentido termos um rematch entre o CM Punk e Jon Moxley. Estás a falar como se esta feud já existisse há bastante tempo. Relaxa. Estás a ter uma feud entre dois grandes lutadores. Aproveita e chora menos sff.
Fanboys do cm punk é o que dá.
Só para esclarecer e não receber comentários ridículos como o do BayBay. Eu quero que o Jon Moxley continue com o título. Só não quero que esta feud termine tão rápido.
tão mau…. nem o público de Chicago queria isto, estavam todos a cantar MJF quando ele disse que era um Open Challenge. Muito triste, já chega de CM Punk… Ganda flop!
Ya. Já chega de CM Punk. Regressou há pouco tempo e lutou 1x pelo título nesta storyline. Mas sim, já chega dele. É que esta feud já está a durar 1 ano né?
Irão ter um combate ou irão estar a mandar bocas à WWE? é que nisso são os dois fortíssimos
Eu ainda acho essa história toda muito estranha, 2 meses para recuperar ou não um pé fraturado, aí falha no que seria a luta de unificação, aí tem todo um momento especial com o treinador e vai lá lutar pelo World Title novamente, eu espero que seja um grande combate porque há potencial para isso!