A AEW realizou este domingo, dia 1 de Outubro, mais um dos seus pay-per-views, o WrestleDream, a partir da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.

Resultados

– Satoshi Kojima, Keith Lee, ROH Women’s World Champion Athena & Billie Starkz venceram Shane Taylor, Lee Moriarty, Mercedes Martinez & Diamanté (Zero Hour)
Claudio Castagnoli venceu Josh Barnett (Zero Hour)
– Luchasaurus venceu Nick Wayne (Zero Hour)
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram TMDK (Shane Haste, Mikey Nicholls & Bad Dude Tito) (Zero Hour)
– ROH World Tag Team Champion MJF venceu The Righteous (Vincent & Dutch) (Handicap Match)
– ROH World & NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston venceu ROH Pure Champion Katsuyori Shibata
– TBS Champion Kris Statlander venceu Julia Hart
– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram The Gunns (Austin & Colten Gunn), Lucha Bros (AEW International Champion Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) e Orange Cassidy & HOOK (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– Swerve Strickland venceu “Hangman” Adam Page
– Ricky Starks venceu Wheeler Yuta
– Bryan Danielson venceu Zack Sabre Jr.
– Don Callis Family (Will Ospreay, Konosuke Takeshita & Sammy Guevara) venceram Kenny Omega, Kota Ibushi & Chris Jericho
– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)
– TNT Champion Christian Cage venceu Darby Allin (Best 2-out-of-3 Falls Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O WrestleDream teve vários combates com títulos em jogo, com os grandes destaques a serem o dream match entre Bryan Danielson e Zack Sabre Jr., e o Best 2-out-of-3 Falls Match entre o TNT Champion Christian Cage e Darby Allin.

51 Comentários

  1. Que venha daí este grande PPV. Será o início da rivalidade de MJF-Cole?

  2. Luiz Felipe5 meses

    Vi que Cristian vs Allin será o ME, se isso se confirmar, com certeza se confirma a chegada do Edge.

    • WS-PT5 meses

      O edge por contrato naompode aparecer em.menos de 3 meses do fim de seu contrato.

    • SCRPTZ5 meses

      WS-PT pois é! Infelizmente a WWE tem uma cláusula onde os wrestlers que foram despedidos da companhia não podem assinar com nenhuma outra companhia num prazo de 90 dias.

    • SCRPTZ5 meses

      WS-PT despedidos ou em final de contrato. Esqueci de mencionar a última parte 😉

    • Ronaldo5 meses

      kkkkkkkk ws-pt e scrptz

    • WS-PT5 meses

      Porém não sabemos quando o contrato do Edge acabou e como agora está sob nova direção não sabemos se está cláusula pode ter sido negociada.

    • The Name5 meses

      O Edge pode aparecer hoje no ppv, ele não têm a cláusula de 90 dias porque não foi despedido, o contrato dele simplesmente acabou, o que é diferente.

    • WS-PT5 meses

      Não sei se quero ele na AEW.

    • Luiz5 meses

      Não é que ele apareceu mesmo.

  3. The Name5 meses

    Que combate entre o Bryan e o ZSJ!
    Foi simplesmente sensacional, um dos melhores combates do ano sem dúvida! 🔥👌🏻👏🏻

    • WS-PT5 meses

      Eles são de longe os dois mais técnicos da atualidade do wrestling.

  4. The Name5 meses

    EDGE! OMFG YEYEYEYEYSYYSTSYSHBSJSJZJSJDHWIGDJDUDJEJXHHSHSHS

  5. Edge is ALL ELITE!
    E a melhor theme song da história é ALL ELITE!

    • WS-PT5 meses

      Melhor theme vou discordar. King of Kings/The Game do HHH é a melhor.

    • lol5 meses

      mano, desde quando o Hunter esteve na aew? Sim, Soares, entra nesse lote, mas a par de qualquer theme dos House of Black, Ricky, White e Sting (e talvez a nova do Juice, preciso de a ouvir mais tempo).

    • WS-PT5 meses

      Eu entendi errado. Vc se referiu só a aew. Aí sim pode ser que seja.

  6. WS-PT5 meses

    A AEW agora definitivamente está no topo, melhor evento de wrestler do ano, com quase todas as melhores lutas do ano.

  7. The Name5 meses

    O main event foi espetacular! E o after match ainda foi melhor, incrível!
    Edge na AEW! QUE POP! 🔥🔥🔥

    • WS-PT5 meses

      Muita gente não gosta, mas o Cage ainda é muito bom e o Darby A. entrega tudo no ring, sem contar que ele prova que wrestler não precisa ser grande e musculoso.

    • Ding Dong5 meses

      Não precisa de ser grande e musculado é verdade mas precisa de ser seguro a fazer e a efetuar as manobras e isso é o que o Darby não é

    • WS-PT5 meses

      Falta a ele uma segurança que só o tempo lhe trará.

  8. Ronaldo5 meses

    e pra quem duvidava, ai está…

  9. Ronaldo5 meses

    excelente PPV!!!

  10. WS-PT5 meses

    A AEW ainda vai as compras até o fim do ano, tem muita gente livre em menos de 3 meses ai.

    • Broooo5 meses

      Mais compras??
      Parece o Benfica compra 100 jogadores e não sabe o que fazer com eles…. junta todos e faz combates 4vs4. Destaque individual 0.

    • The Name5 meses

      Sim, porque a wwe sabe o que faz também com muitos dos que subiram ao main roster certo? Gargano, Indi Hartwell, Candice, Cameron Grimes, Dexter Lumis, Katana Chance, Kayden Carter, Xia Li, Tegan Nox, Tommaso Ciampa, e alguns dos que foram despedidos foram muito mal aproveitados também culpa da wwe, e entre outros que me possa estar a esquecer sem terem vindo do nxt, isso acontece em todas as empresas, aconteceu na wcw, wwe, nwa, tna lol. Não é só na aew que “não sabem o que fazer com eles”.

    • WS-PT5 meses

      A week se tornou uma máquina de estragar talentos.

    • Entre a AEW e a WWE, quem melhor aproveita os wrestlers parece-me ser a AEW (sou mais fã da AEW).

  11. Surf5 meses

    Crl chamam wrestling aquela luta do MJF? LOOOL rip kayfabe no ringue com aquilo, AEW continua a ser um pao sem sal, dream matches mas sem qualidade das historias e maior parte inexistente..

  12. lol5 meses

    Engraçado como a AEW mete dois PPV menores (não lhes prestaram grande atenção) no topo dos seus melhores PPV:

    1. ) O All Out foi demasiado em cima do All in Mania;
    2. ) O segundo é demasiado recente e de última hora para se criar vontade de ver.

    Wrestling do bom, à japonesa!

  13. WS-PT5 meses

    Como é difícil fã boy da WWE reconhecer que outra Cia de wrestling é melhor no momento.

  14. Zero Hour – ⭐⭐⭐, vou classificar aqui como dois shows diferentes, gostei do Zero Hour mas não vou classificar combate a combate daqui até porque foram mais para o lado cómico e gostei disso antes do PPV, destaco o 8-man tag team match, foi o melhor combate daqui para mim.
    AEW WrestleDream – ⭐⭐⭐⭐, que PPV espetacular, houve de tudo desde combates de tag team muito bons, houve combates técnicos, houve belos desfechos de rivalidades e histórias muito bem construídas, adorei.
    MJF vs The Righteous – ⭐⭐⭐ , só não coloco 2 estrelas aqui porque foi o MJF e entreteu bem o primeiro combate da noite mas em termos de combate em si foi fraquito.
    Eddie Kingston vs Katsuyori Shibata – ⭐⭐⭐, este combate foi quase 4 estrelas porque se o Eddie tivesse melhor fisicamente este seria um dos melhores combates pelo ROH World Championship deste ROH do Tony Khan, mesmo assim foi bastante físico e o final foi emocionante, belo combate.
    Kris Statlander vs Julia Hart – ⭐⭐⭐, este combate surpreendeu-me pela positiva, sendo o único combate feminino da noite eu gostei mas acho que a Julia Hart se trabalhar mais o físico consegue melhores combates porque este foi bastante bem construído.
    The Young Bucks vs The Gunns vs Lucha Bros vs Orange Cassidy & HOOK – ⭐⭐⭐⭐, a meu ver o primeiro combate 4 estrelas da noite, mesmo não gostando deste tipo de combates a AEW trabalha muito bem os seus combates de tag team, foi bastante bom de ver, mas esperava os Gunns vencerem.
    Swerve Strickland vs “Hangman” Adam Page – ⭐⭐⭐⭐, este combate pensei que iria só dar 3 estrelas pois começou num ritmo bastante normal para um PPV, mas à medida que iamos chegando perto do final do combate a coisa começou a aquecer e os dois deram um show espetacular, e digo uma coisa este Swerve não serve para ser campeão mid card, tem de ser campeão mundial, 5 estrelas no mic e no ringue, e a meu ver desde os seus tempos da WWE até aqui evoluíu muito, merece ganhar títulos.
    Ricky Starks vs Wheeler Yuta – ⭐⭐⭐, um combate mediano que poderia aparecer facilmente num Dynamite, a meu ver Yuta está no caminho certo mas ainda tem de melhorar as skills in ring.
    Bryan Danielson vs Zack Sabre Jr. – ⭐⭐⭐, eu sei que é um Dream Match e antes que me venham críticar pelas classificações eu explico-me, coloco 3 estrelas porque eu não sou fã de combates muito técnicos, foi muito parado até quase o fim do combate, foi bom sim mas não tão bom como outros.
    Don Callis Family vs Chris Jericho, Kenny Omega & Kota Ibushi – ⭐⭐⭐⭐ – Desculpem-me mas não consigo ver um combate 3 estrelas do Ospreay mesmo em tag teams, este gajo é a meu ver o top 1 de wrestlers do mundo, a velocidade, técnica, movimentos, explosão, inteligência, tudo! Ele próprio colocou este combate 4 estrelas e a AEW tem de conseguir contratá-lo! Quanto ao resto estiveram muito bem, o combate teve de tudo e acabou como deveria acabar, estou a gostar.
    FTR vs Aussie Open – ⭐⭐⭐⭐, parecia o combate do Swerve e do Adam Page, começou com um ritmo lento e à medida que iam chegando ao final do combate aqueceu muito e deram mais um fantástico combate destas duas tag teams, espero eu que os Aussie Open se tornem AEW World tag team champions pois merecem muito.
    Christian Cage vs Darby Allin – ⭐⭐⭐⭐⭐, o meu primeiro combate em que dou 5 estrelas, acho que nem é pelo combate em si mas tudo o que se passou em retorno dele, foi lindo de se ver, desde o Nick Wayne, ao Edge aparecer, a tudo o que aconteceu no ringue, este Christian é excelente! Quero ele como World Champion! Que final de PPV!

    • O primeiro combate era mesmo para ser mais cómico, serviu o propósito, aqui nem importavam as estrelas. Mas foi um excelente ppv sem dúvida, com combates ben construídos. Último combate fabuloso 5☆.

  15. Gostei:
    – The Righteous vs MJF (c). Um ótimo combate para começar o PPV com ação relativamente simples. O MJF é um génio da sua arte e isso foi exibido aqui. O público esteve em altas, algo que é mais que habitual nos combates do campeão.
    – Katsuyori Shibata vs Eddie Kingston (c). O build para este combate foi praticamente nulo – foi só um “vamos ter isto, divirtam-se” e eu odeio esse tipo de build porque podiam ter feito algo interessante com estes 2. A ação também é relativamente simples mas, como combate, funcionou e ainda é uma coisa boa.
    – Julia Hart vs Kris Statlander (c). Esgotei todos os meus elogios para a Julia nestas últimas semanas. O que posso dizer é que isto foi um ótimo combate e que me deixa cada vez mais perplexo a AEW não meter mais mulheres em PPV. 2 futuras campeãs mundiais aqui.
    – The Gunns vs Lucha Brothers vs Hook & Cassidy vs The Young Bucks. Os Gunns foram roubados!!! O Austin fez o pin no Colten, é uma vitória para os Gunns (e também uma derrota, mas isso não ajuda o argumento)! Voltando a coisas mais sérias, Young Bucks vs FTR? Outra vez? Eu sei que o combate vai ser excelente mas preferia que os Gunns tivessem um momento. Ah, e melhoras para o Rey Fenix. Parece que ele lesionou-se mesmo a sério durante o combate, tanto que desapareceu ao fim de 2 minutos.
    – Adam Page vs Swerve Strickland. Está decidido na minha cabeça: Swerve Strickland tem que ser o próximo AEW World Champion. Está a fazer o melhor trabalho da sua carreira. Estes 2 protagonizaram aqui um excelente combate, com uns minutos finais eletrizantes. Só me queixo um bocado do selling do Hangman ao braço. Podia ter sido melhor. De qualquer das formas, recomendo a verem!
    – Wheeler Yuta vs Ricky Starks. Desde já, isto podia ter ficado para um Dynamite/Collision. Só torna o PPV mais longo. De qualquer das formas, ótimo combate. Combinaram bem. No entanto, a melhor coisa disto foi o Jon Moxley.
    – Zack Sabre Jr. vs Bryan Danielson. Muito possivelmente o combate mais equilibrado que já vi e com das sequências mais fluídas que já vi. O que estes 2 fizeram aqui foi wrestling puro e deixa-me um bocado aborrecido por o combate não ter um build maior do que “dream match”. Recomendo a verem este combate! Se adoram wrestling técnico, este é o vosso tipo de música.
    – Jericho & Golden Lovers vs The Don Callis Family. Eu não sei se adorei ou se odiei isto. Aparentemente foi uma 6-man tag. Eu digo aparentemente porque a partir da marca dos 10 minutos começou a valer tudo. A ação e as sequências são excelentes o suficiente para eu ainda considerar isto um ótimo combate mas foi um abuso total das regras.
    – Aussie Open vs FTR (c). Um bom combate. Sim, só um bom combate. Não posso dar mais elogios por 3 razões: a posição ingrata no card, a lesão do Mark Davis e o facto que as minhas expectativas para isto estavam muito altas. Este era o combate que mais me interessava e ficou aquém do que antecipava.
    – Christian Cage (c) vs Darby Allin. 1ª fall – um combate rápido com o Darby Allin a ser inteligente e a conseguir a vitória frente ao pai do ano. 2ª fall – toda esta 2ª fall vale pelos spots finais de arrepiar a envolver os escadotes. O Darby Allin é completamente doido por aceitar levar com aquilo. 3ª fall – professional wrestling no seu estado mais puro. Os 2 dão tudo para conseguir a vitória final até que o árbitro vai abaixo. Aparece Nick Wayne e vira heel. Um turn muito lógico pela forma como o Darby Allin perdoou o AR Fox depois dele massacrar o Nick Wayne. Em geral, um fantástico main event aqui. Depois do combate, Adam Copeland is ALL ELITE! E estou super f*cking entusiasmado.

    Overall: 8.5/10. Um PPV muito bom da AEW e que honrou muito bem o Antonio Inoki. O público esteve 5 estrelas e gostei imenso das cordas brancas (já as tinham usado no All In, feliz por vê-las aqui). Há muito que destacar: Handicap match, o combate feminino, Yuta vs Starks, a 6-man tag e o main event, bem como a subsequente estreia de Adam Copeland. Volto a recomendar que assistam a Swerve vs Hangman bem como a Danielson vs Sabre Jr. No entanto, volto a apontar 2 críticas que já apontei no passado: a duração do PPV (demasiados combates, alguns destes podiam ter ficado para os shows semanais) e a ausência de build para grande parte destes combates (eu sei que os combates vão entregar mas preciso de uma razão para querer saber deles).

  16. Anónimo5 meses

    Um ótimo PPV. Ótimo combate entre o Adam Page vs Swerve Strickland. Grande combate entre o Bryan vs Sabre. Destaco também a estreia do Edge. Aponto pelo lado negativo o excesso de combates, achei demais.

  17. Alexandre5 meses

    o que se pode dizer? AEW é a melhor companhia de wrestling do mundo, sem mais.

    • tosse5 meses

      lol nem tu acreditas nisto..combates a durarem meia hora (como podem estar todos over? duh), só confusão no backstage, reinado do MJF muito mal gerido, combates à base de trampolim, incapacidade de criar main eventers

      empresa à deriva

    • Fds, combates do melhor que há, grande ppv, e ainda não o vi todo. Faltam-me os 3 últimos combates.

  18. Até agora, contando do zero hour até aos 3 últimos combates (faltam-me ver esses), tivemos grandes combates, sem dúvida, com diferentes estilos (por exemplo, o do MJF mais divertido, o do bryan wrestling tecnico…), mas o melhor combate (até pelo hype que estava criado) foi o do Swerve vs Adam Page. Que show!!! Um reconhecimento também para as mulheres que tiveram um bom combate, e ambas são dignas do título (ganhou a Kris, foi bom)!

    • Bem, os 3 últimos combates também foram muito bons. O último foi wrestling “teatral” (no excelente, ou no magnífico sentido) do melhor que há, 5☆ mesmo!