Faz login e reduz a publicidade

Afonso Malheiro já não é dono do Wrestling Portugal

Através de comunicado no seu perfil pessoal de Facebook, o “booker” do Wrestling Portugal disse que abdicou dos seus 33% de propriedade da marca WP, mas que continua como booker até ao final da Season 3, que arranca este Domingo, no Centro Shotokai de Queluz.

Assim, segundo o post, o WP passa a ser detido por Bruno “Bammer” Brito e o actual Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida. Em teoria, cada um terá agora 50%.

Afonso Malheiro deixa claro que estará em Queluz este Domingo para o WP Ladder Match.

Fotografia: Renascença

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Não conheço muito sobre, porém acredito que veremos mudanças significativas a partir da Season 3, pois a partir dai teremos talvez um toque diferente nas histórias. Tomara que a nova direção invista mais na visibilidade dos shows para fora do país, pois já tive curiosidade de ver como anda o westriling de Portugal, porém não exite nenhum serviço de stream que transmita os shows.

    • Edge88 há 1 mês

      O WP tinha o conteúdo no site o roster , temporadas e assim , vi a uns meses mas sinceramente agora não consigo encontrar, não sei se retiraram, mas mesmo assim tem alguns combates disponibilizados no youtube deles.
      Quanto ao CTW eles antes tinham os shows numa plataforma de streaming mas ao que parece tem o seu proprio serviço agora, CTW PLAY , esse é pago , mas se tiveres curiosidade eles tem sempre umas cenas porreiros no youtube .
      Quanto a APW só os sigo pelo facebook e é por lá que vou vendo umas cenas .
      Não sou o mais entendido no wrestling nacional mas vou tentando acompanhar assim e claro que temos uma evolução muito grande nestes últimos 2 anos, isso nota-se na excelente kelly e noutros que estão a começar cada vez mais aparecer em shows britânicos por exemplo.

      • Tudo o que o WP tinha no site (shows e roster) era antigo e o que havia está também no YouTube.

        Do conteúdo mais recente (seasons WP Batalha) quase nada está disponível, à excepção de 2 combates do RAFA (vs Bammer e vs Cougar) e dos reports e GIFs aqui publicados no Wrestling PT.

        Quem sabe em breve…

  2. Kick_Ass há 1 mês

    A ideia do Ladder match foi excelente na minha opinião, e penso que pode ainda melhorar, quem sabe streams dos shows e de vez em quando de treinos para chamar as pessoas para ficarem interessadas no produto e irem assistir ao vivo.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Concordo, mas o problema são os recursos. Realizar videos promovendo treinos etc, gera um custo. Acho que primeiramente disponibilizar um serviço de stream dos shows já irá ser um grande avanço.

Comentar