Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A agenda de gravações da WWE sofreu alguns sobressaltos na semana passada por causa do surto de COVID-19 que atingiu vários lutadores da empresa, obrigando-a a fazer algumas alterações nos shows que tinha previsto.

Entretanto e já com os programas da próxima semana todos gravados, John Pollock do Post Wrestling revelou aquela que deverá ser a agenda de gravações da WWE ao longo das próximas semanas e até ao SummerSlam.

Julho

Sexta-feira, 3 de Julho – Foram gravados dois episódios do Raw, os de 6 e 13 de Julho, assim como duas edições do Main Event e Raw Talk, para serem transmitidos nas próximas semanas.

Quarta-feira, 15 de Julho – Serão gravados os dois episódios do NXT, o de 15 de Julho para ser transmitido na própria noite e o de 22 de Julho para ser transmitido na semana seguinte.

Sexta-feira, 17 de Julho – Serão gravados e transmitidos os episódios do SmackDown e 205 Live do próprio dia, que antecedem o Extreme Rules.

Domingo, 19 de Julho – Será gravado e transmitido o Extreme Rules.

Segunda-feira, 20 de Julho – Serão gravados dois episódios do Raw, o de 20 de Julho para ser transmitido na própria noite e o de 27 de Julho para ser transmitido na semana seguinte. Também será gravado duas edições do Main Event e Raw Talk, para serem transmitidos nessa semana e na seguinte.

Terça-feira, 21 de Julho – Serão gravados dois episódios do SmackDown e 205 Live, os de 24 e 31 de Julho, para serem transmitidos nessa semana e na seguinte.

Quarta-feira, 29 de Julho – Serão gravados os dois episódios do NXT, o de 29 de Julho para ser transmitido na própria noite e o de 5 de Agosto para ser transmitido na semana seguinte.

Agosto

Segunda-feira, 3 de Agosto – Serão gravados dois episódios do Raw, os de 3 e 10 de Agosto, assim como duas edições do Main Event e Raw Talk, para serem transmitidos nessa semana e na seguinte.

Terça-feira, 4 de Agosto – Serão gravados dois episódios do SmackDown e 205 Live, os de 7 de Agosto e os de 14 de Agosto, para serem transmitidos nessa semana e na seguinte.

Quarta-feira, 12 de Agosto – Serão gravados os dois episódios do NXT, o de 12 de Agosto para ser transmitido na própria noite e o de 19 de Agosto para ser transmitido na semana seguinte.

Segunda-feira, 17 de Agosto – Será gravado o episódio do Raw do próprio dia e os episódios do SmackDown e 205 Live do dia 21 de Agosto, assim como mais uma edição do Main Event e Raw Talk, para serem transmitidos nessa semana.

Sábado, 22 de Agosto – Será gravado e transmitido o NXT TakeOver.

Domingo, 23 de Agosto – Será gravado e transmitido o SummerSlam.


O que achas desta agenda de gravações da WWE? Conseguirá a empresa cumprir este calendário?

4 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Hnmmmmm Acho que sim.

  2. À partida consegue,a menos que não haja um novo surto de COVID-19

  3. Esperemos que corra tudo bem e mais ninguém seja infetado.

  4. Anónimo1 mês

    Se não aparecer outro surto, acho que conseguem cumprir agenda. E espero que não apareça mais ninguém infectado, e que tudo corra bem daqui para a frente.