Depois de algumas semanas em que o AEW Dynamite andou a “saltar” no dia e horário de transmissão por causa dos jogos dos playoffs da NBA, parece que, ao contrário do que estava inicialmente previsto, tudo vai voltar ao normal já esta quarta-feira, dia 16 de Setembro.

A All Elite Wrestling confirmou que o Dynamite desta semana será transmitido na quarta-feira, às 01h em Portugal ou 21h no Brasil. Isto porque a série de jogos dos playoffs da NBA entre os Lakers e os Rockets já terminou, permitindo ao AEW Dynamite ser transmitido no dia e horário habitual.

Depois do WWE NXT ter transmitido duas edições seguidas à terça-feira e obtido melhores resultados, e do AEW Dynamite ter alcançado a marca de 1 milhão de telespectadores na última semana, a “guerra” de audiências das noites de quarta-feira vai assim retomar a sua normalidade já daqui a dois dias.


O que esperas da “guerra” entre AEW Dynamite e WWE NXT esta semana?

9 Comentários

  1. Esta semana deve acontecer o que tem sido normal. A AEW a princípio ganha, no dia seguinte lança uma farpa à WWE e repete-se o mesmo na semana seguinte.

  2. Gostava que o NXT chegasse a 1 milhão de espetadores para ver a desculpa que a AEW ia dar..

    • logico4 meses

      nenhuma desculpa o que vejo é os da wwe dar sempre desculpa nao esqueçem que estao a lidar com uma empresa de um dos homens mais ricos do planeta ele nao precisa da wwe para nada

    • Mas a AEW gosta de entrar em guerra das audiências com o NXT o que não faz sentido nenhum

  3. Luan4 meses

    Guerra chata tomara que acaba todo santa semana a AEWWE fica falando mal wwe isso ja esta enjoativo

  4. A AEW ganha nas ratings e o Jericho vai gabar-se de ser o DemoGod,basicamente voltamos à normalidade.

  5. Anónimo4 meses

    Só chorões nos comentários, falem é do que se passa realmente nos shows e não no que ficam lendo pela internet.

  6. Anónimo4 meses

    A ver como vão ser as audiências esta semana.

  7. Alexandre4 meses

    pensei que a wwe ia mudar seu programinha para as terças feiras, para competir com o AEW Dark, kkkkkk, mas pelo jeito ainda não cansou de ser pisada e explodida pelo AEW DYNAMITE. Ok, que recomece a destruição!