AJ Lee está afastada dos ringues desde 2015 e esteve afastada do mundo do Wrestling até 2021, quando se juntou ao relançamento da WOW, apesar de por várias vezes terem existido rumores do seu regresso.

Esta quarta-feira e através da sua conta de Twitter, AJ Lee publicou duas fotografias suas em excelente forma física, o que para os fãs está a ser visto como um tease de um possível regresso aos ringues.

Na sua publicação, AJ Lee escreveu que passou uma semana a comentar Wrestling feminino (os primeiros episódios da WOW), dando a entender que ficou motivada para voltar a lutar num futuro próximo.

A verdade é que sempre que se fala de um possível regresso da ex-lutadora aos ringues, as suas lesões no pescoço são mencionadas, mas veremos o que acontece no futuro.


Pensas que algum dia veremos AJ Lee regressar aos ringues?

8 Comentários

  1. Vitor Gabriel1 mês

    Ela faz mt falta, tomara q ela retorne algum dia. Além de ser ótima lutadora, perfeita nas promos, sem falar nos combates de sonho pra ela.

  2. El Cuebro1 mês

    A AJ Lee é uma das minhas lutadoras favoritas e acho que ela fez muita gente pensar num retorno quando e associou com a WOW, ela disse que seria como produtora/embaixadora da empresa, mas ela certamente agregaria muito ao roster da empresa se voltasse a lutar e claro deixaria seus fãs muito contentes com isso, ela tem muito para fazer nos ringues ainda!

  3. Zoro1 mês

    Quem não adorava AJ Lee? Se isto for verdade a AEW vai começar a trazer forte concorrência para a WWE.
    Grão a grão enche a galinha o papo.

  4. The Name1 mês

    Era perfeito se ela regressa-se e fosse para a AEW, acho que ia ser uma grande adição, e até podia ajudar a divisão feminina quanto ao booking também, mas com as lesões que ela teve, parece improvável…

  5. Eu gostava de ver um combate entre a AJ Lee vs Alexa Bliss! Faz falta à divisão feminina!

  6. L26MC1 mês

    Ela e a Paige começaram a revolução na WWE, com a divisão das mulheres, sem dúvida que também podia ajudar a fazer uma revolução na divisão da AEW.

    – Gostava de ver AJ vs Baker, se soubessem trabalhar com a coisa, iria ser uma grande rivalidade.

    – A Jade limpa quase toda a divisão e quando vai ao ringue pedir para alguém aparecer, para lutar com ela no exato momento, aparece a AJ, que acaba com a sua Streak e reinado.
    Algo parecido do que aconteceu com o primeiro reinado da Paige com campeã, na sua estreia no RAW.

    Tirando isso, não estou a ver mais nada, porque ela teria uma breve passagem, o que podia muito bem criar uma boa rivalidade com a Baker para a elevar e com a Jade para a derrotar, ter um breve reinado e depois ser derrotada pela Jade, para perder o título e voltar a afastar-se.

  7. Tenho saudades dela, acrescenta muito a qualquer empresa!

  8. Anónimo1 mês

    Quem sabe.