Frank casino

As saídas de Luke Gallows e Karl Anderson da WWE parece ter causado algum mal estar em AJ Styles na WWE, levando mesmo a empresa a transferir o lutador do Raw para o SmackDown e a conquistar o Intercontinental Championship poucas semanas depois.

Já se soube que o “Phenomenal One” não gostou que Paul Heyman, que na altura era o diretor executivo do Raw, tenha deixado os seus amigos, Luke Gallows e Karl Anderson fossem despedidos. Parece então que houve um conflito entre os dois e até pode ter dado origem ao abandono do cargo do agora ex-diretor.

Numa recente stream na sua conta de Mixr, AJ Styles esclareceu que não foi expulso do Raw, mas confirmou que houve alguma tensão entre ele e Paul Heyman, apelidando este de um grande mentiroso. O lutador também afirmou que Luke Gallows e Karl Anderson irão explicar melhor isso no Talk N’ Shop.

Circularam rumores de que AJ Styles deixou o Raw para ir para o SmackDown porque ele estava sendo intimidado. Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi. Eu sou um homem crescido. Se houvesse algum bullying que me chateasse o suficiente para deixar o Raw e ir para o SmackDown, eu lidaria com isso…

Quando se tratou do rumor de que Paul Heyman e eu ficámos chateados porque ele não impediu Luke Gallows e Karl Anderson de serem despedidos, não foi exactamente isso. Nem de perto. Vou dar-vos um pouco daquilo que eu, Luke Gallows e Karl Anderson já sabemos.

Ele é um mentiroso. Agora vocês sabem. Tenho a certeza de que já ouviram isso antes, se voltarem aos dias da ECW, já ouviram isso. Ele é um grande mentiroso. Essa é a minha opinião sobre isso. Vou deixar o Luke Gallows e Karl Anderson… [falem mais sobre isso].

Aqui fica um vídeo com a parte em que AJ Styles fala de Paul Heyman:


O que achas destas declarações de AJ Styles sobre Paul Heyman?

12 Comentários

  1. Anonimo que gostava da WCW3 meses

    E que moral um cara que acredita em terra plana em para chamar alguém de mentiroso?

    • El Merenguero3 meses

      E qual é a moral de um safado que dava cheque em branco aos seus lutadores nos tempos de ECW?

    • Lohan Furanko3 meses

      Moral é respeito suficiente para falar uma verdade que poucos falam

  2. Strong words

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Fiquei interessado em saber o que o Gallows e Anderson têm a dizer! Sempre vi o Heyman como o Wrestling Guy!

  3. Hugo3 meses

    Bom….
    Mas que declarações?!!!! O AJ só disse isto:-” ele é um mentiroso “não disse mais nada. Mas ele não sabe ainda que quem manda e tem a última palavra é o Vince e não o Paul?
    Ele foi recambiado e deram-lhe 1 título,para ele se calar e não se armar em CM Punk. Agora vem com histórias da carochinha sobre o Paul.
    Mas vocês ainda acreditam no Pai-Natal.

  4. Declarações graves que a ser verdade explica a saída do Heyman da direção do RAW

  5. Ele deve estar magoado por o Heyman não ter feito nada para ajudar o Karl e o Gallows. Veremos o que eles dizem.

  6. Fiquei à toa com as declarações e sem saber porque raio o Paul Heyman é um mentiroso.

  7. Heyman up to his old tricks.

  8. Anónimo3 meses

    O AJ Styles basicamente não falou muito sobre o sucedido, é esperar e ver o que o Karl Anderson e o Luke Gallows têm a dizer sobre isso.