Quando Edge regressou à WWE no Men’s Royal Rumble Match de 2020, teve logo um pequeno confronto com AJ Styles do qual este saiu lesionado, e muitos fãs ficaram a desejar ver um dream match entre os dois.

Dois anos depois, esse combate ainda não aconteceu, mas em entrevista ao WWE The Bump, o “Phenomenal One” falou sobre a possibilidade de vir a enfrentar o “Rated R Superstar” e afirmou que pode estar perto de acontecer.

A última vez que Edge e eu estivemos no ringue juntos, ele deslocou o meu ombro com um spear, que foi como deveria ter sido. Precisamos de voltar ao ringue com um combate 1 vs 1 e acabar com isso. Eu quero esse combate. Ele quer esse combate. Quando vai acontecer? Estamos a chegar perto.

Com estas declarações de AJ Styles, é fácil especular que poderemos ter um embate entre ele e Edge já na WrestleMania 38, o que seria certamente um dos principais combates do grande evento anual da WWE.


Gostarias de ver um combate entre Edge e AJ Styles?

6 Comentários

  1. Luís4 meses

    Aj style vs Edge irá ser um ótima luta 2 grandes nomes da atualidade lutando

  2. El Cuebro4 meses

    Esse combate foi especulado para acontecer em 2021 se não me engano, é claramente algo que todos queremos ver, o AJ já encarou caras como John Cena, Randy Orton, Roman Reigns, Chris Jericho, o Edge é um nome que está faltando e creio que 2022 é o ano para acontecer esse combate, ele disse que está perto, eu acredito nele e sei que o Edge também está entusiasmado para acontecer, olho neles WWE, quem sabe WrestleMania, MITB, SummerSlam, há muitas boas oportunidades!!

  3. Um combate desses é combate de Wrestlemania ou Summerslam!

  4. Luiz4 meses

    Séria épico, duas lendas, dois carismáticos e ótimos em ringue, combate de nível Wm.

  5. Anónimo4 meses

    Gostava de ver esse combate no card da WrestleMania.

  6. Eduardo4 meses

    Kero Esse combate na WrestleMania!