Frank casino

O antigo WWE Intercontinental Champion AJ Styles apresentou na semana passada um sistema de análise estatística, com o seu braço direito Joseph Parks (antigo Abyss) a ser o responsável pela recolha de dados.

No entanto, este sistema de análise estatística provavelmente que foi usado para começar a rivalidade com o atual WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy, já foi alvo de algumas críticas dos fãs, que apontam que isto era uma provocação à AEW, por a empresa de Tony Khan usar ranking de vitórias e derrotas.

Entretanto, durante uma live stream no seu canal de Twitch, AJ Styles comentou esta situação, negando de que se tratava de uma provocação à All Elite Wrestling.

Então, no SmackDown o Joseph Parks fez o sistema de análise estatística e eu uns dias depois li num site qualquer que isto era uma forma da WWE, através de mim, provocar a All Elite Wrestling, porque eles usam rankings.

Isso deve ser das coisas mais burras que eu já li na vida. Eu às vezes sinto que estes sites na internet tinham alguém que lhes dizia as coisas, mas que por alguma razão já não têm essas fontes, então têm de inventar.

Não foi nenhuma provocação, foi só uma história que criámos e que nada tem a ver com a AEW ou Tony Khan.


Já te tinha ocorrido que o sistema de análise estatística poderia ser uma provocação à AEW?

10 Comentários

  1. Até parece que a aew não provoca a wwe, nem um bocadinho!!

  2. Não me pareceu que fosse uma provocação

  3. El Cuebro1 mês

    Ainda estou entendendo a transformação do Abyss no Joseph Park! hahahahaha

  4. Anónimo1 mês

    Nem pensei nisso, não vi ali nenhum provocação.

  5. Não vi nenhuma provocação ali.

  6. Facebook Profile photo

    A Internet é um perigo nos dias de hoje!