AJ Styles conta a sua versão do que aconteceu na Arábia Saudita

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 6

O atual United States Champion AJ Styles, durante a noite deste domingo, enquanto jogava e fazia streaming através da sua conta na plataforma Mixer, falou do tema do momento: os acontecimentos e problemas que aconteceram na Arábia Saudita.

Enquanto jogava, AJ Styles explicou o que aconteceu no país árabe depois do WWE Crown Jewel, ou melhor menos contou a sua versão da história que ainda está, em parte, envolvida em algum mistério. O “Phenomenal One” disse o seguinte:

Quando chegámos ao aeroporto, não nos deixaram embarcar no avião. Porquê? Não sabemos, mas eu ouvi que tinha algo a ver com o combustível, e que o homem que conduzia o camião com combustível teve de ir para casa e não abasteceu o nosso avião. E sim, eu sei que isto não faz sentido. Porque razão ele iria para casa, quando todos sabiam que o nosso avião iria sair naquela noite.

Depois houve problemas com as autorizações para o nosso avião descolar. Ao fim de umas 4 horas lá podemos entrar no avião, mas aí tivemos um outro problema, com uma peça relacionada com o depósito de combustível. As pessoas podem afirmar que aquela peça não estava partida, mas eu fiz questão de ir falar com o piloto e ele disse-me que sim, que era verdade.

O problema a seguir foi que tivemos desde cerca da 01h da madrugada até perto das 08h da manhã à espera de poder entrar no avião para irmos embora, e foi quando nos disseram que nós não íamos embora naquele momento, porque o piloto já tinha excedido o seu horário, o que é perfeitamente aceitável porque um piloto não pode viajar ou estar pronto para viajar durante 24 horas seguidas, então tivemos de ir para um hotel.

Nunca nesta situação houve pessoas armadas a gritarem connosco ou a ameaçarem-nos, nunca.

Em relação ao que aconteceu entre Vince McMahon e os responsáveis sauditas, eu não faço ideia do que poderá ter acontecido, nem é o meu trabalho falar sobre isso.

Se fiquei irritado por lá estar? Claro que fiquei, ainda por cima perdi um combate de Wrestling do meu filho. Mas são coisas que estavam fora do nosso alcance para resolver, então não vale a pena ficarmos irritados e zangados com toda a gente, por causa de coisas que não temos controlo.

Como será em relação ao futuro não sei, mas é algo que eu irei lidar na altura quando isso acontecer.

Eu sei que alguns de vocês estavam à espera que eu viesse aqui falar mal da WWE, mas que bem é que isso faria à minha situação enquanto empregado da WWE? Honestamente, o que ajudaria nesta situação falar mal de quem quer seja?

Até saber de tudo o que se passou eu não vou criticar ninguém. E quando souber e se me sentir prejudicado, irei falar com a pessoa que me prejudicou.

Aqui vemos como as coisas aconteceram do ponto de vista do atual United States Champion AJ Styles, que confirma algumas das coisas que já tinham sido ditas e noticiadas durante estes últimos dias.


Acreditas a 100% na versão de AJ Styles ou pensas que o lutador não está a falar a verdade por completo para defender a WWE?

6 Comentários

  1. E é por estas e por outras que eu sou fã deste gajo…
    Acredito e concordo a 100%.. eu dava-lhe já um aumento que este gajo ia andar meses a ca*** notas aaah se dava… É impressionante como hoje em dia um gajo a ter um comportamento normal dentro da WWE parece algo extraordinário 😂😂 Deus ajude os Wrestlers talvez isto se deva ao facto do AJ ter 42 anos e já ser um homem maduro ao contrário dos seus coleguinhas que vêm expôr os seus probleminhas nas redes sociais..

    Enfim… Para mim o AJ disse tudo e só mostra o porquê de merecer estar no topo… Espero que volte ao Mundial já no ano que vem

  2. Brunovski2 semanas

    ”Como será em relação ao futuro, não sei, mas é algo que eu irei lidar na altura quando isso acontecer.

    Eu sei que alguns de vocês estavam à espera que eu viesse aqui falar mal da WWE, mas que bem é que isso faria à minha situação enquanto empregado da WWE. Honestamente o que ajudaria nesta situação, falar mal de quem quer seja?

    Até saber de tudo o que se passou eu não vou criticar ninguém. E quando souber e se me sentir prejudicado irei falar com a pessoa que me prejudicou.”

    Que homem.

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    Falou muito bem, admitiu que se sentiu irritado e só falou o que era necessario falar, e realmente houve problemas MUITO estranhos, mas esta ai, esperamos pelo proximo capitulo XD

  4. Showstealer1 semana

    Provavelmente esta é a versão mais accurate de todas.

  5. Anónimo1 semana

    O AJ falou de forma correta e o necessário, esteve bem. Agora é esperar por mais informações.

  6. lone wolf1 semana

    Aj styles falou fenomenalmente bem

Comentar