Durante o SmackDown desta sexta-feira, AJ Styles deu um estalo too sweet ao Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, rumo ao Backlash deste sábado.

O “American Nightmare” e o “Phenomenal One” foram ao ringue e o campeão disse que cresceu a idolatrar o agora rival, algo que o irritou, porque afirmou ainda estar no auge e não estar acabado.

AJ Styles afirmou que por muito que Cody Rhodes diga, sempre teve o apoio de vários Hall of Famers para além do seu pai, e que ele chegou ao tempo por ser excelente a fazer Wrestling, e que no Backlash irá ser o novo Undisputed WWE Champion.

Cody Rhodes não gostou que AJ Styles diminuísse os seus feitos, e que este embate não só é um dream match, como irá marcar a sua carreira, porque tem de defender o Undisputed WWE Championship com sucesso.

AJ Styles decidiu então provocar Cody Rhodes ao fazer o gesto too sweet dos Bullet Club, antes de dar um estalo ao Undisputed WWE Champion.


O que achaste deste segmento entre Cody Rhodes e AJ Styles antes do Backlash?

3 Comentários

  1. Será um perfeito combate, espero no mínimo 30 minutos de luta 🐷

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que seria interessante ver uma versão do Bullet Club na WWE, lá estão vários dos membros fundadores do time e a atual versão da NJPW é bem ruim, mas o “too sweet” acabou se tornando um grande tapa e acho que a luta do Backlash promete um tanto!