AJ Styles regressou recentemente à WWE com um novo visual e uma nova atitude, afastando-se um pouco do “Phenomenal” que os fãs conheciam.

Durante a maior parte da sua carreira, AJ Styles tem sido conhecido como “The Phenomenal One”, devido às suas capacidades no ringue e à sua capacidade de executar moves de forma perfeita.

Praticamente 20 anos depois, o lutador falou com Tyler Breeze no Fanatics Live sobre ainda manter essa alcunha.

Dan “The Dragon” Wilson era comentador da NWA Wildside em 2000. Por alguma razão, ele chamou-me “The Phenomenal” AJ Styles.

Foi-me dado. Ficou. É um pouco longo, mas eu gosto. Ficou comigo este tempo todo.

É mais difícil ser fenomenal à medida que se envelhece. Está a chegar a um ponto em que estou a começar a ser o “Old Guy” AJ Styles.


Concordas com esta opinião de AJ Styles?

10 Comentários

  1. Quero o AJ STYLES de 2016 😢

  2. Tosse3 semanas

    Aew mas devia ser tna

  3. E com o Push que ele tem da WWE fica mais difícil a casa ano que passa! O Aj Styles o Chad Gable e o LA KNIGHT e o Finn Balor não os vejo vencendo títulos maiores pela WWE! Devem fazer como o Edge, ir pra uma empresa e terminar a carreira de forma digna como o Sting fez, o Chris Jericho está fazendo e o Edge, Christian, Bryan tem feito.

    Bem como Cesaro também, que está na AEW e já teve duas conquistas pelo ROH Championship , é lá que se devem acabar a carreira e se aposentarem.

  4. El Cuebro3 semanas

    Faz parte da vida, você envelhece e começa a ficar limitado para certas coisas, ainda mais no pro-wrestling que demanda muito do corpo dos envolvidos, uma pena que a WWE não vem ajudando o AJ esses tempos como ele merece, espero que ainda possa ter algo bom antes de uma eventual aposentadoria, aliás no comentário ele até demonstrou certa insatisfação, mas ele tem uma grande carreira e não precisa provar nada para ninguém!

  5. vitor oliveira3 semanas

    nenhuma duvida q vai ganhar na Mania (podem me cobrar)

  6. Anónimo3 semanas

    Gostava de o ver a ser campeão novamente.

  7. The Name3 semanas

    Gostava de ver o AJ Styles na AEW, é mais o estilo dele, e eventualmente termos Omega vs Aj, mas ele proprio já disse que está satisfeito na wwe e que poderá ser produtor na mesma, é uma pena, mas são escolhas.

    • Tosse3 semanas

      Na aew com os trapezistas seria triste também

      Imagina ele na TNA a partir tudo…a voltar a casa!

  8. Custa-me ver o AJ Styles andar a ser desperdiçado mas enfim..