Durante o SmackDown desta sexta-feira, AJ Styles enganou tudo e todos, e acabou por atacar brutalmente o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

No Backlash de 4 de Maio, em França, o “Phenomenal One” ficou perto de conquistar o título mundial contra o “American Nightmare”, mas não conseguiu.

A derrota não lhe saiu da cabeça, mas AJ Styles parece ter encontrado uma forma para voltar a lutar pelo Undisputed WWE Championship, aos quase 47 anos de idade.

Sob um grande mistério, o lutador foi até ao ringue e despediu-se dos fãs, afirmando que irá afastar-se para se dedicar à sua família, e sobretudo ao seu filho.

AJ Styles disse adeus a Luke Gallows e Karl Anderson, antes de chamar Cody Rhodes ao ringue, com quem trocou algumas palavras, antes de se “retirar”.

No entanto, foi tudo uma armadilha, e o “Phenomenal One” acabou por atacar o campeão dentro e fora do ringue, nas escadas e com um Styles Clash.


O que achaste deste ataque de AJ Styles ao Undisputed WWE Champion Cody Rhodes?

8 Comentários

  1. Saiu um pouco de lágrimas achando que era o fim do STYLES 🥲, triste que vai perder novamente por Rhodes no CASTLE❗️

  2. Julio3 semanas

    História repetida da mesma forma q aconteceu com jonh cena e mark henry em 2013, já estava assistindo e pensando nessa história

  3. jefferson campos da silva3 semanas

    o vince gostou desse segmento

  4. Rafael "Omega" Pereira3 semanas

    Mais uma vez o Aj a mostrar o porque de ser “Phenomenal”.

  5. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente eu até imaginava isso, mas a coisa começou a parecer tão séria na aposentadoria do AJ que eu acreditei, só que o AJ ainda merece um brilho significativo, sabemos o que ele pode fazer, ainda mais junto dos Good Brothers no OC, os 3 merecem mais do que tem hoje em dia na WWE e o Cody que se cuide!

    • Julio3 semanas

      Tudo bem ai, e q no q estou pensando é q o nesse ppv ou no outro q pode vim o mentor de cody q saiu recentemente da aew essa semana pra ajuda lho nessa nova trajetória de rivalidade com aj