AJ Styles conta com várias décadas de experiência no Wrestling e, aos 46 anos, este já começa a pensar em terminar a sua carreira muito em breve.

Numa recente entrevista para o The Ringer Wrestling Show, o “Phenomenal One” declarou:

Estou ansioso para ver que história vem a seguir. Estou a chegar perto, perto do fim. Quero ter essa história e o combate que a acompanha antes de deixar a WWE. É por isso que estou mais ansioso.

Estou acabado. Vou reformar-me. Estou a chegar a um ponto em que estou preocupado em envergonhar-me. O meu cérebro diz: “Nós conseguimos fazer isto”. O meu corpo diz: “És estúpido. Não podemos fazer isto”.

Estou a sofrer todos os dias quando me levanto da cama. A dada altura, isto tem de acabar. Apercebi-me de que, tal como tantos outros que vieram antes de mim, os grandes, eles saem disto quando pensamos que ainda há tempo para eles.

Passei mais de metade da minha vida a fazer isto, mas a certa altura, temos de deixar ir porque é divertido, mas não vos quero desiludir.

Não quero desiludir-vos. O meu tempo está a chegar. Está a ficar curto. Vou aproveitá-lo, prometo-vos isso.


Acreditas que AJ Styles está prestes a terminar a sua carreira?

12 Comentários

  1. Italo1 mês

    a carreira dele na WWE ta perto do fim. mas deve lutar mais uns 5 anos na AEW

  2. El Cuebro1 mês

    O tempo passa para todo mundo e isso é fato, o AJ fez e está fazendo muita coisa boa para o pro-wrestling, aliás a WWE devia o considerar muito mais, esses tempos ele está tendo um papel secundário por lá e poderia ainda ser novamente campeão, nem que por pouco tempo, a WWE poderia apostar melhor nos veteranos, AJ Styles, LA Knight, etc!

  3. TakerVanDerVaart231 mês

    Gostava de o ver ainda como Intercontinental Champion ou até mesmo um reinado como WHC antes de se retirar.

  4. tosse1 mês

    aew $$$
    TNA era o acabar de uma história bela

  5. Deve de ir depois para a TNA!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que não.

  7. Moshe Resgate1 mês

    Por mim, a WWE não deu o valor necessário ao personagem.
    Por mim, é um personagem que deveria estar constantemente em grandes rivalidades e além… conquistando os principais títulos da empresa.
    É o “carro-chefe” da WWE e que visivelmente esta desmotivado na empresa e pensando até em aposentadoria…
    É um sujeito com um porte físico muito superior a pró-wrestlers da sua idade e até mais jovens!!!
    Se for pra TNA (vulgo Impact Wrestling) ou AEW É PRA GANHAR O TÍTULO PRINCIPAL e ter um longo reinado, tornando-se um “BOSS” na empresa.