Os primeiros anos da carreira de AJ Styles foram marcados pela música “Get Ready to Fly”, mas no final de 2012 e durante grande parte de 2013, tivemos uma rivalidade entre os Aces & Eights e a própria TNA, sendo que durante esses meses AJ Styles preferiu caminhar sozinho, com um lado mais sombrio e isolado da sua personagem.

Como a música “Get Ready To Fly” já não se coadunava com esta nova versão do “Phenomenal One”, o lutador entrava então ao som da “Evil Ways”, uma música mais sombria e séria e que mostrava o lado mais isolado de AJ Styles, e que fazia crescer a antecipação de qual seria a sua decisão, ajudar a TNA ou os Aces & Eights.

A música “Evil Ways” é composta e cantada por Blues Saraceno e (infelizmente) foi somente usada durante alguns meses, pois no que é um dos melhores momentos da TNA, AJ Styles finalmente escolheria um lado da barricada e juntou-se aos Main Event Mafia para lutar contra os Aces & Eights, voltando a usar a “Get Ready To Fly”.

Ainda assim, a música “Evil Ways” deixou uma grande marca na carreira de AJ Styles, pois representa bem uma fase bastante diferente da sua carreira.


Gostas desta theme song de AJ Styles? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

4 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    👍

  2. Extremept2 meses

    Muito bom

  3. Extremept2 meses

    Sugiro também a dos aces&eights , se já apareceu por aqui peço desculpa pela minha falta de atenção

  4. Muito fixe!