Frank casino

AJ Styles tem feito live streams semanais através do seu canal de Twitch ao longo dos últimos meses e muitos são os assuntos dos quais o lutador da WWE fala que acabam por merecer a nossa atenção.

Na mais recente edição da sua live stream, o “Phenomenal One” revelou que por pouco podia ter começado uma carreira nas mixed martial arts e não no pro wrestling, e que isso só não aconteceu porque a modalidade de combate não era tão popular como é hoje em dia, acabando por escolher o wrestling.

Se as mixed martial arts fossem tão populares como são agora, eu teria sido um daqueles jovens que saem da escola direto para a academia de MMA, para aprender tudo. Não tenho dúvidas.

Hoje estamos a falar de lutadores que, em criança, saíram da escola para se dedicarem às mixed martial arts. Eles têm uma vantagem sobre todos os outros. Estão a treinar há mais tempo.

Outro dos assuntos de que AJ Styles falou foi os problemas que teve com Paul Heyman, por causa do despedimento de Luke Gallows e Karl Anderson, que levou a WWE a mudá-lo para o SmackDown. Correram rumores de que AJ Styles poderia estar infeliz na WWE, mas o lutador veio agora esclarecer.

Se estou infeliz por ser Intercontinental Champion? Estou infeliz com o quê? Por que devo estar infeliz? Todos nós percebemos o que aconteceu [com o Paul Heyman]. O problema com tudo o que aconteceu é que houve uma mentira, uma mentira descarada. Eu não quero insistir nisto. O que está feito, está feito.


O que achas destas declarações de AJ Styles? Achas que ele se podia ter saído bem numa carreira em MMA? E achas que ele só é WWE Intercontinental Champion para evitar a sua insatisfação na empresa?

8 Comentários

  1. Eu quero acreditar que ele é o campeão intercontinental para valorizar o título que estava perdido e sem credibilidade nenhuma quem melhor que ele para lhe dar relevância

  2. Ainda bem que não foi para a MMA, é um dos melhores de sempre.
    Não duvido que só tenha o IC para combater alguma insatisfação.

  3. Anônimo1 mês

    não acredito que o Aj seja campeão apenas para acalmar a sua insatisfação, desde que chegou a wwe. que ele tem sido um dos superstar de topo e mais bem aproveitado.

  4. Anónimo1 mês

    Ainda bem que o AJ escolheu o Wrestling. Quanto ao título, não acho que tenham lhe dado só por insatisfação, ele vai ajudar a trazer ainda mais prestigio para o título.

  5. Aj fica no wrestling mesmo ser for pra fazer igual um cm punk passar vergonha no wrestling so tem um com potencial pra ser vencedor ate porque ele ja fez brock lesnar um resto fique nos seus devidos lugares mma e outro patamar e onde um filho chora e a mae nao ver.

    • MC1 mês

      Bobby Lashley?

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome4 semanas

      Jake hager? Na verdade só o punk não foi bem sucedido no MMA… E não defendendo o punk mas o primeiro adversário dele apesar de ser Rookie no MMA tinha uma carreira de quase 20 anos no jiu jitsu. O punk treinou 1 ano e meio.