AJ Styles fala de lutadores “part-timers” na WrestleMania

Nem todos os fãs de Wrestling gostam de ver lutadores “part-timers”, como Goldberg e Brock Lesnar, a ocupar o lugar na WrestleMania que deveria pertencer aos lutadores que passaram o ano todo nos ringues da WWE, como AJ Styles ou Kevin Owens.

No entanto, o “Phenomenal” tem uma opinião algo contrária e deu-a a conhecer numa edição recente do podcast Gorilla Position. AJ Styles disse o seguinte:

“I can tell you this: Goldberg, and what him and Brock have done together, have made sure that people are going to come and watch WrestleMania. They want to see this match, and if they have to come see them they also have to come to see me. And now I have the opportunity to impress them, while they’re there and I’ll make AJ fans and Shane McMahon fans out of them. That’s my job, and so, am I mad at these guys for being Superstars like, the ultimate, that everybody knows? Absolutely not. When they [said], ‘Oh, part-timers, yeah, [they] come in and do that.’ You know what? Let them be part-timers, if they can do that, then they have earned it and to tell you the truth, when they’re not here that’s more money in my pocket. So that’s not a bad thing, ya know? Let’s work together. I don’t care who’s on top, just as long as we’re all able to pay our bills.”

Portanto, para AJ Styles, a participação de Goldberg e Brock Lesnar na WrestleMania é algo positivo. É verdade que estes “part-timers” ocupam o lugar de outros lutadores, mas ao mesmo tempo atraem uma atenção para o evento, mediática e de antigos fãs. Os lutadores actuais não conseguem ter essa atenção, e por isso têm aqui uma oportunidade parar mostrar o seu valor a todo o mundo.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. O que fez o Goldberg? Para além de ser agora o favorito dos fãs mais hipócritas? Os mesmos que assobiaram o regresso do Batista, que criticaram a vitória do Sheamus sobre o Daniel Bryan em 18 segundos, os mesmo que criticaram a vitória do The Rock sobre o CM Punk pelo titulo da WWE, os mesmos que criticam a constante presença de part-timers no main event da Wrestlemania, os mesmos que tanto falaram do “make Roman look strong” mas que agora markam com um dos piores wrestlers da WWE? Mais um dos que beneficiou de os fãs dos anos 80 e 90 serem um pouco estranhos, no mínimo, como o Hulk Hogan. Um tipo que só consegue fazer combates de um minuto, que ridiculariza um wrestler com muito mais talento que ele alguma vez terá e que tinha vindo a ser construído como uma besta temível e invencível, que termina com um reinado da WWE de um dos melhores wrestlers do Mundo em menos de um minuto…
    Tem piada que depois criticam o combate entre o Roman Reings e o Undertaker quando o Roman Reings é jovem, não é um part-timer e é bem melhor que o Goldberg.
    É este duplo critério que não compreendo. Batista regressar e vencer a Royal Rumble é mau, o Goldberg regressar e derrotar o Kevin Owens em menos de um minuto, é bom. Os 3MB são ridículos, os New Day com unicórnios, são os maiores ou o Matt Hardy de repente a falar com um sotaque mexicano, a tratar o irmão por Nero, com o filho bebé dentro do ringue, é a melhor coisa que já viram. Vá-se lá entender…

    • Anónimo - há 7 meses

      Concordo 100%

    • Awesome One - há 7 meses

      e quem és tu para criticar os outros fas? tens a tua opiniao e ponto de visto os outros terão os seus. Nao és ninguem para dizer o que está certo ou errado. E se gostamos do goldberg azar o teu filho nao vejas e azia menos.

      E aposto que quando começas-te a ver wrestling eras um entendido e sabias de antemao o que era sequer ter talento ou nao claro está… pois eu nao sou hipocrita e quando comecei a ver isto claramente que as primeiras impressoes que tirei eram as de que o batista ou o cena eram os mais fortes e os melhores tendo em conta o que me era apresentado. Vai ser agora uma decada depois que me vou armar entendido ignorar toda a nostalgia que me fez ver wrestling e começar a apoiar gajos so por andarem no ringue aos saltos e por todos dizerem que sou muito tecnicos? nao nunca jamais.

    • Iago Marcondes - há 7 meses

      Parabéns cara, falou tudo.

  2. R. Esteves - há 7 meses

    Tenho a mesma opinião, eles chamam atenção,VENDEM ingressos, claro que não é a mesma qualidade em termos de combate por exemplo entre Sami vs. Owens.. mas na Cultura WWE o que vale é o espetaculo, e claro, nome Goldberg vs. Lesnar é muito mais chamativo e um verdadeiro Blockbuster!

  3. Iago Marcondes - há 7 meses

    Concordo que eles fazem dinheiro e são bons para o negócio, porem acho que nomes como Aj Styles, Roman Reigns, Kevin Owens, Bray Wyatt, Dean Ambrose etc, poderiam fazer o mesmo dinheiro. O que falta pra geração atual ter o mesmo impacto ou pelo menos chegar perto das gerações dos anos 90 e 80 e um Booking bom, algo que a WWE tem potencial pra produzir, não faz porque não quer e dar mais liberdade criativa para os wrestlers.

  4. Luís Ziggler - há 7 meses

    O meu único problema é eles ocuparem o MAIN EVENT. Essa é a parvoíce disto tudo. Eles podem estar noutra parte qualquer do cartaz e as mesmas pessoas vão pagar o mesmo dinheiro, o mérito de quem merece ocupar o main event era reconhecido e o melhor combate era o último. É só isso que peço. Quero ver The Rock, Triple H, Goldberg, Brock Lesnar? Claro que sim! Só não os quero ver no main event e quero situações em que outras lendas sejam criadas. Ou então metam os part-timers em main event a combater com as novas estrelas. Não custava nada…

  5. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    ‘Os lutadores actuais não conseguem ter essa atenção, e por isso têm aqui uma oportunidade parar mostrar o seu valor a todo o mundo.” Será mesmo que não conseguem? Se sim, de quem é a culpa? Goldberg’s, Lesnar’s e Undertaker’s se tornaram estrelas sozinhos?

    Primeiro, vamos deixar uma coisa clara, a Wrestlamania vende por si só, mas como o Vince é inseguro, traga um Part Timer por edição e não 50! O hype da WM é sensacional, chama meio mundo pra assistir o evento. Então deixem que o maior evento do ano pertença aos lutadores que estão tentando se firmar e não aos que já estão firmados. E não façam isso por pena ou por que esses lutadores merecem, façam para garantir as estrelas de amanhã

    Segundo, entendo a posição do AJ e em seu lugar talvez até concordasse com ele, mas como estou olhando de fora, só posso falar que tenho orgulho de dizer que o CM Punk é o meu Wrestler favorito. Por que ele é o cara que não desistiu até provar que valia ouro e valia mesmo! Ele sempre acreditou que seria O MELHOR e não um dos melhores, e isso é o que muitas vezes faltam nos lutadores de hoje em dia, por causa do medo de tentar mostrar isso para a companhia e eu compreendo esse medo. Por isso que o Punk é foda, ele enfrentou o medo e venceu. Porém há varias formas de enfrentar o medo, não é preciso jogar “all win” como o Punk fez, o Bryan conseguiu e o AJ já está fazendo sem perceber, o pop que recebe é prova disso.

  6. Y2Jean - há 7 meses

    A própria WWE prega que é uma nova era, mas tem sido no mínimo muito cautelosa quanto a isso, tanto que tem valorizado seus part timers, e isso não é o problema.
    O problema (que causa discussão) é forma como a WWE está conduzindo a situação, Owens precisava ser derrotado em menos de 2 minutos? Lesnar e goldberg se enfrentaram na mania sem titulo em jogo, por que precisariam agora? AJ Styles vai enfrentar Shane, tinha que ser na WM? Sami Zayn é inferior a Roman Reings? A ponto de só sobreviver a braun strowmann enquanto o outro derrota o monstro no primeiro combate?

    • Anónimo - há 7 meses

      como as pessoas exageram em relação ao Braun Strowman. ele ainda não é esse monstro todo que algumas pessoas ficam querendo fazer parecer. e nem o Reigns é um wrestler qualquer como também querem fazer parecer. ele é 3 vezes campeão mundial peso pesado. não vejo nenhum problema o Strowman ter perdido para o Reigns. o Dean ambrose já acabou com o Strowman sozinho. e ninguém reclamou nada

  7. Y2Jean - há 7 meses

    Owens e Styles terão a revanche pelo titulo?
    Agr eu pergunto ?
    Não seria interessante Styles estipular uma condição para o combate contra shane? Igual ao Daniel Bryan contra Triple H? Pra que pudesse disputar o título junto com Orton e Bray.

    • Doug Hc - há 7 meses

      Mas o problema aqui é que ele é heel, então não vão vendelo como injustiçado, a verdade é que ele merecia mais eu sei

Comentar

Editar avatar »