Frank casino

O WWE Intercontinental Champion AJ Styles é uma das maiores estrelas da história do Impact Wrestling, muito por causa do que fez pela empresa durante os vários anos quando esta ainda se chamava TNA.

Durante uma stream no seu canal de Twitch esta quarta-feira, AJ Styles falou da possibilidade de um dia regressar ao Impact Wrestling, uma possibilidade que foi recentemente levantada por Luke Gallows e Karl Anderson.

Eles [Luke Gallows & Karl Anderson] dizem que me estão a tentar convencer a juntar-me a eles no Impact Wrestling, mas já disse várias vezes que quero acabar a minha carreira na WWE e não vejo essa minha ideia a mudar tão cedo. Porém, no mundo do Wrestling já se sabe, nunca se deve dizer nunca, mas para já acredito que irei terminar a minha carreira na WWE, mas veremos o que o futuro nos traz.

AJ Styles falou um pouco mais do Impact Wrestling, tendo elogiado o trabalho recente que a empresa tem feito.

Eles [Impact Wrestling] agora estão a passar uma boa fase e têm neste momento um roster com lutadores bastante bons. Não é que já não tivessem lutadores com talento, mas nas últimas semanas eles subiram alguns patamares de qualidade no que toca aos lutadores que têm na empresa.


Pensas que algum dia voltaremos a ver AJ Styles nos ringues do Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Pedrito2 meses

    Impossível isso acontecer. Ele expressou bem o que pretende e o seu desejo é de resto não ia lá fazer nada. Está a ser valorizado na WWE e bem bookado!

  2. A probabilidade é 0,1%. Não vai voltar.

  3. Eu acho que a Impact teria que dar toneladas de dinheiro ao AJ para ele voltar

  4. Não acredito no regresso do AJ ao Impact,até porque já fez tudo lá e está bem na WWE.
    Mas como o próprio diz,nunca digas nunca.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o AJ indo para o Impact no momento, ele deve mesmo se aposentar do wrestling na WWE, mas quem sabe possa ir como manager dos Good Brothers no futuro, seria interessante!

  6. Edge882 meses

    O pessoal é bastante descrente de no futuro o aj styles dar uma uma ultima perninha no impact wrestling, só demostra que muitos desconhecem a sua história . Se não fosse a velhinha tna lhe ter dado uma oportunidade hoje poderíamos não ter este wrestler fantástico . Acredito que quando acabar o contrato com a wwe ele se despeça tanto do impact como da njpw em ringue . Opinião de um fã dele, que reconhece que ele tem mais coração do que razão, por isso não se admirem que o que digo venha acontecer

  7. Anónimo2 meses

    Não acredito que o AJ volte para o Impact.