AJ Styles é uma das principais Superstars da WWE, mas apesar disso não nos podemos esquecer que o “Phenomenal One” já tem 43 anos e que está cada vez mais perto do final da sua carreira.

Numa entrevista ao Bleacher Report, AJ Styles falou sobre o final da sua carreira, dizendo que não tem nenhum plano definido sobre esse tema.

Vou retirar-me quando for a altura certa. Tenho dias em que sinto que consigo fazer isto por mais cinco ou seis anos, mas depois tenho dias em que penso que poderei acabar a carreira já este ano.

Com a idade temos de aprender a ouvir o nosso corpo e perceber o que podemos fazer a seguir. O meu estilo de luta faz com que eu goste de arriscar ainda hoje, mas eu vou continuar a lutar enquanto estiver saudável e vamos ver até onde isso nos leva.

Já noutra entrevista, neste caso à Sports Illustrated, AJ Styles afirmou que tem o sonho de puder terminar a sua carreira sem ter de fazer grandes cirurgias e que se sente muito feliz por fazer o que faz.


Na tua opinião, por mais quantos anos pensas que ainda vamos ter o prazer de ver AJ Styles lutar?

15 Comentários

  1. Acho que até aos 50/51.

    • Simao_P11 mês

      Duvido, dou lhe mais uns 3 anos, o AJ e daqueles wrestlers que não busca sempre o spotlight eternamente para ele, e acredito que na sua saida irá pôr alguém over, já para não falar, que ele quer dedicar-se mais à familia…

    • Penso que até aos 50 ou 51 já é demais para ele!

  2. Ainda aguenta uns aninhos

  3. Facebook Profile photo

    Eu acho que o Aj Styles aguenta ate 2026 depois disso fim de carreira

  4. Pelo menos até ao fim do contrato dele com a WWE,até 2024.
    Depois logo se vê,até porque o AJ parece alguém que quer sair cedo

  5. Best in the world1 mês

    Eu acho que ele termina em 2027…

  6. The Phenomenal One1 mês

    Acho que ainda iremos vê-lo lutando por mais cinco anos e com mais um título mundial da WWE no seu currículo, de preferência o Universal Championship, pois já conquistou o WWE Championship por duas vezes, na segunda com um reinado longo de um ano.

  7. El Cuebro1 mês

    O AJ ainda pode fazer sim muita coisa, espero sim que aconteça muito na carreira dele ainda, quem sabe mais alguns World Titles, quem sabe bater o recorde do Jericho no IC Title, ou então completar o Grand Slam com um Tag Team Title junto ao Omos!

  8. Anónimo1 mês

    Acho que ainda luta por mais uns bons anos.

  9. Mais 4/5 anos acho.

  10. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    LUTA ate uns, 52 anos de idade.

  11. Best1 mês

    Mais uns quatro anos em alto nivel, creio eu

  12. Aguenta até aos 47/48 anos na minha opinião, talvez sigo o exemplo do Jericho com 50 anos na AEW, nunca se sabe!

  13. Assim como alguns de nós assistiram lendas vivas atuando em Full time no passado, agora temos o prazer de assistir um AJ aí, todas as semanas… Vamos aproveitar enquanto ainda podemos!