Frank casino

AJ Styles, apesar de ter feito grande parte da sua carreira fora da WWE, é agora com mais de 4 anos na empresa, um dos mais importantes e também dos melhores lutadores da história recente da empresa de Vince McMahon.

No entanto, e talvez ainda magoado pela saída de Luke Gallows & Karl Anderson, durante a sua mais recente stream no Twitch, AJ Styles falou da possibilidade de algum dia sair da WWE para se juntar à All Elite Wrestling, tendo dito o seguinte sobre a situação:

Sobre a All Elite Wrestling só tenho a dizer “nunca digam nunca”, mas a verdade é que eu penso que, quando terminar a minha carreira enquanto lutador, irei continuar a trabalhar na WWE.

Sobre qual poderia ser a minha função na WWE? Honestamente não sei, mas gostava de ter o papel de olheiro, onde poderia ir ver alguns eventos independentes para estudar possíveis contratações para a WWE, acho que isso seria algo interessante e era algo que eu gostaria de fazer.

Ainda sobre a All Elite Wrestling, eu tenho muitos amigos que trabalham na empresa, mas a verdade é que eu sei com o que posso contar na WWE.

Eu sei o que a WWE quer e o que me pede para eu fazer e eu faço o meu melhor, porque verdade seja dita, mudar nem sempre é bom, porque às vezes o conforto que temos não vale o esforço da mudança. Por isso, eu neste momento não preciso nem quero sair da WWE, mas volto ao início, nunca se deve dizer nunca.


Pensas que algum dia teremos AJ Styles a competir na All Elite Wrestling? Ou na tua opinião o “Phenomenal One” vai terminar a carreira na WWE?

8 Comentários

  1. Fez média com a WWE e não descartou AEW, boa resposta

  2. El Cuebro2 meses

    Nunca diga nunca é um bom lema a se seguir, a gente não sabe do futuro com certeza!

  3. Acho que ele dever acabar a carreira dele na WWE. Fica bem financeiramente e vai ser futuro HoF.

  4. GuiQking2 meses

    Ele está tão bem na WWE que seria burrice ele sair, mas eu adorava que ele tivesse um combate contra o Omega! Eles têm história e seria um combate com toda a certeza magnifico, mas podia ser só um one match na AEW, e depois voltaria logo a WWE para se aposentar.

  5. Termina na wwe

  6. Penso que irá terminar a carreira na WWE enquanto wrestler e até seguir na empresa como produtor ou como ele sugeriu,um olheiro no circuito independente.

  7. Anónimo2 meses

    Penso que deve acabar a carreira na WWE. E como ele falou, pode continuar a trabalhar lá na mesma, depois de se aposentar.