AJ Styles desafiou Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no Backlash do último sábado, em França.

O “Phenomenal One” deu uma das suas melhores performances no ringue dos últimos anos, e o publico francês fez questão de lhe dar o devido valor, antes mesmo do combate começar.

AJ Styles faz o papel de “heel” na WWE, mas teve que quebrar personagem para agradecer a esta reação incrível.

Embora esteja na melhor forma física da sua vida e a entregar constantemente no ringue, AJ Styles já tem 46 anos e o fim da sua carreira já esteve mais longe.

Em declarações ao Shak Wrestling, o ex-WWE Champion admitiu que, embora ainda goste de competir, não quer chegar a um ponto em que já tenha ultrapassado claramente o seu auge.

Há definitivamente uma linha de chegada algures no futuro. Eu gosto disto, a sério, mas não quero chegar a um ponto em que – já o disse antes – se diga: “Caramba, talvez seja altura de ele sair?” Não quero chegar a esse ponto.

Tenho uma filha de nove anos e ela fica de coração partido quando me ausento durante muito tempo. [No entanto], os sacrifícios que fiz no início da minha vida são a razão pela qual vou poder passar mais tempo com eles aqui no futuro.


O que achaste das declarações de AJ Styles?

9 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    A última razão é totalmente verdade. Longe dos melhores anos de carreira e o Aj sabe, mas continua a ser pago a peso d’ouro (e bem!)

    • Eduardo1 mês

      Acho q ele deveria sIr da wwe e ser campeao em outra companhia

  2. Como TRIPLE H consegue fazer um desperdício com seus melhores lutadores? Randy Orton, Bobby Lashey, Aj Styles… eu quero, vcs querer ver eles campeão mundial mais uma vez.🔥🔥🔥

  3. El Cuebro1 mês

    Primeiramente a energia do público em Lyon para o Backlash foi simplesmente fenomenal e falando nele, AJ Styles está em grande forma e poderia estar fazendo muito mais na WWE do que hoje em dia, voltou a ser um top heel e ter seu espaço, mas ele ainda tem o que fazer e conquistar, poderia ser novamente campeão antes de se aposentar quem sabe, espero que a WWE ainda o dê o devido valor!

  4. Best1 mês

    Com estas declarações, acredito que não dure dois anos mais a carreira dele infelizmente… Espero estar enganado, mas do jeito que vai, principalmente pela falta de um título nas mãos dele, deve ser isso.

  5. Anónimo1 mês

    Antes de se aposentar gostava de o ver a ser campeão mundial novamente.

  6. Devia de ser campeão mais uma vez!

  7. Raphael1 mês

    Ele ainda está bem fisicamente, poderia ir pro RAW e buscar o título mundial,quem sabe ter uma rivalidade contra punk ,rolins , Drew acho que é melhor do que ficar no SmackDown, merece um reinado com o título mundial

  8. Moshe1 mês

    O AJ Styles esta em perfeita forma física, podendo inclusive estar com reinados soberanos em diversos titulos principais da empresa.
    Infelizmente a WWE não é uma boa para personagens consagrados no Pró-Wrestling, pois ela tende a privilegiar a sua formação oriunda da NXT e acaba proporcionando aberrações como essas, por exemplo, AJ Styles ser campeão da WWE apenas 2 vezes.