Frank casino

Desde que chegou à WWE em 2016, AJ Styles tem sido uma das Superstars mais importantes na empresa de Vince McMahon. O “Phenomenal One” já conquistou o WWE Championship por duas vezes, algo que parecia impossível para alguém que durante anos foi a cara da TNA.

Entretanto, e apesar dos recentes despedimentos de Luke Gallows & Karl Anderson da WWE, no seu canal do Mixer e enquanto jogava, AJ Styles falou de Vince McMahon e fez grandes elogios ao seu patrão.

O escritório que vocês viram no Money In The Bank é o escritório verdadeiro de Vince McMahon.

Aquilo é o esqueleto verdadeiro de uma cabeça de um T-Rex, nem que seja porque ele é Vince McMahon e eu não tenho dúvidas que ele tenha um esqueleto verdadeiro de um T-Rex.

As pessoas podem dizer o que quiserem de Vince McMahon, mas a verdade é que ele é especial. Ele trabalha a noite inteira, depois vai para o ginásio às 3 da manhã e no dia a seguir está no escritório de manhã a trabalhar. Ele é uma máquina.

Vince McMahon não é uma pessoa normal e muito provavelmente é por isso é que está tão bem posicionado financeiramente.


Concordas com estes elogios de AJ Styles a Vince McMahon? Ou pensas que o “Phenomenal One” só diz estas coisas por ele ser o seu patrão?

9 Comentários

  1. Apesar de ter feito muita coisa má,o Vince também fez muita coisa boa.Mesmo não tomando as melhores decisões em variadas ocasiões,parece super dedicado ao negócio e é de destacar a sua longevidade.

  2. Filipe Condinho4 meses

    parecem declarações honestas. O facto de termos queixas, elas acontecem em muitas empresas. Tem ideias que nem sempre funciona, nem sempre o que funcionava a 20 anos funciona agora. É normal. isso não quer dizer que não se dê valor a pessoa por se dedicar tanto ao que gosta.

  3. Joao Silva4 meses

    Vai para o ginásio as 3 da manhã?

    • vince4 meses

      Quem gosta de treinar e não o pode fazer de dia tem que ser de noite

  4. JOAOPEDROOOOO4 meses

    O Vince é um génio e um visionário. Digam o que disserem, ele não carregou só uma empresa por mais de 40 anos, ele carregou uma indústria.

    • Anónimo4 meses

      Nos USA com certeza, no japão eles tiveram bastante ideias inovadoras que o proprio Vince adotou um pouco.

  5. Anónimo4 meses

    O Vince pode tomar más decisões, mas também faz muita coisa boa. Se não fosse pelo Vince, a WWE e o Wrestling em geral não estavam onde estão hoje.

  6. Concordo, de facto já houve várias pessoas a elogiarem a ética de trabalho de Vince McMahon e então se tal acontece é porque vêem algo especial na sua metodologia.