Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE fez um tease sobre um possível heel turn do antigo campeão mundial. AJ Styles juntou-se a Rey Mysterio para enfrentarem os membros dos Judgment Day, Finn Bálor e Damian Priest.

Este combate continuou a história relativa a Dominik Mysterio ter traído o seu pai e se ter juntado ao grupo, o que foi fulcral para este combate, já que este distraiu o seu pai e permitiu a Rhea Ripley atacar Rey Mysterio.

Com o “Mestre do 619” fora da equação, foi Finn Bálor que conseguiu derrotar AJ Styles através do seu Coupe de Grace. O derrotado colocou todas as culpas no parceiro mascarado e empurrou-o, mesmo depois da lenda ter tentado desculpar-se.

Após este confronto, AJ Styles foi derrubado a atacado por todos os membros dos Judgment Day, depois de terem tentado recrutar o veterano por algumas semanas.

Esta atitude e o envolvimento de AJ Styles poderá resultar num heel turn e possivelmente poderá juntar-se ao grupo que vem aterrorizando algumas estrelas do Raw.

Finn Bálor está marcado para enfrentar Edge num I Quit Match no Extreme Rules do próximo sábado.


Será que o heel turn de AJ Styles estará muito próximo?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O AJ seria um grande líder para esse grupo, ainda mais sem o Edge por perto, fora toda a amizade que ele tem com o Finn fora do kayfabe e também o passado de Bullet Club, vamos ver no que dá!

    • Ricardo4 meses

      Para mim, o futuro do AJ passa pelos Judgment Day, até porque vejo a stable a precisar de mais um elemento masculino para aquilo que no meu entender será o futuro da feud. O Edge deve afastar-se depois do Extreme Rules, o AJ faz o turn e o Rey “fica sozinho” contra os Judgment Day. Só que aparece um grupo de 4 elementos, de seu nome Legado del Fantasma, para ajudar o Rey e no Survivor Series teriamos um 5vs5 War Games

    • El Cuebro4 meses

      Eu nem tinha pensado nisso, mas seria muito interessante mesmo a Legado estrear no Raw e vindo ajudar o Rey, seria uma aliança incrível, eu até imaginava isso nos tempos de NXT, mas apenas para o Dominik, seria algo incrível de se ver!

    • Bruno4 meses

      Ricardo que ideia perfeita, pode muito bem ser isso que vá acontecer!

  2. João Pedro4 meses

    Eu aposto no heel turn do Rey Mysterio sendo o lider oficial do Dia do Julgamento.

  3. Rolley4 meses

    Parem de viajar, o líder do grupo vai ser o Balor, já foi dito! Triple H é muito fã dele e o Balor foi o criador e 1 líder do Bullet Club, não faz sentido o AJ Dar as ordens.

  4. TFL4 meses

    Sinceramente ja n era sem tempo, para mim o AJ Styles rende mt mais a Heel do q a face, ele nasceu para desempenhar aquela faceta

  5. Anónimo4 meses

    Seria uma reviravolta interessante.