Durante o SmackDown desta sexta-feira, AJ Styles demonstrou-se desesperado por conseguir mais uma oportunidade pelo Undisputed WWE Championship.

O “Phenomenal One” desafiou Cody Rhodes pelo título mundial no Backlash, no entanto, este acabou por não conseguir capturar a vitória nesta oportunidade.

Com isto, no programa de ontem, AJ Styles foi até ao escritório do General Manager Nick Aldis e declarou que quase derrotou Cody Rhodes em França.

Além disso, AJ Styles quase venceu Randy Orton para avançar no torneio do King of the Ring. Por estes motivos, o lutador pediu a Nick Aldis mais uma oportunidade pelo Undisputed WWE Championship.

Apesar do General Manager respeitá-lo bastante pessoalmente, a nível profissional este teve que recusar essa proposta, já que AJ Styles tem de conquistar essa oportunidade.

O “Phenomenal One” respondeu dizendo que não tem muito tempo para conseguir conquistar mais uma oportunidade, mas Nick Aldis nada pode fazer em relação a isso.


Pensas que AJ Styles estará prestes a afastar-se do mundo do Wrestling?

5 Comentários

  1. Acho que vai ir por raw

  2. Diogo4 semanas

    AJ vai ser o top heel e fazer da vida do Cody um inferno. Eu preferia que fosse o Orton mas neh kkkk

  3. El Cuebro4 semanas

    O AJ tem uma grande carreira e conquistou muito e o que a WWE não vem fazendo por ele é muito injusto, espero ainda poder vê-lo campeão antes de sua aposentadoria, ele ainda merece a chance, resta saber o que será! Confesso que queria ver uma reunião contundente dos OC, mas que fosse para dominar e botar medo e não continuar sendo coadjuvantes!

  4. O gajo que deu a oportunidade ao Logan Paul só porque sim diz que o AJ Styles tem que trabalhar para conquistar a sua oportunidade.
    Adoro o Logan e o combate com o Cody vai ser bom, mas não sejam incoerentes nestas cenas.