Frank casino

Há uns meses assistimos à mudança de AJ Styles do Raw para o SmackDown, uma troca que foi depois justificada com um conflito entre o lutador e Paul Heyman, por este não ter “salvo” os seus amigos Luke Gallows & Karl Anderson de serem despedidos da WWE em meados de Abril.

Desde então, AJ Styles conquistou o WWE Intercontinental Championship e, apesar de já não ser o campeão, continua na luta e envolvido na storyline à volta do mesmo, juntamente com o atual campeão Jeff Hardy e Sami Zayn.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, AJ Styles não está muito feliz por estar no SmackDown, por causa que a agenda da brand azul impede-o de assistir aos jogos de futebol americano do seu filho, que também acontecem às sextas-feiras.

Desde que a WWE se mudou para o ThunderDome que os programas têm sido realizados e transmitidos ao vivo, ao contrário do que acontecia na altura em que os programas eram gravados com antecedência no Performance Center, ocupando assim as sextas-feiras do “Phenomenal One”.

É referido que AJ Styles também já demonstrou esta sua frustração numa das sua mais recentes live streams na Twitch, criando a expectativa de que um possível regresso ao Raw pode acontecer no futuro, quem sabe no WWE Draft que ainda deve acontecer este ano.


Achas que a WWE deveria trocar AJ Styles de volta para o Raw? Ou o lutador está melhor no SmackDown?

14 Comentários

  1. Hugo5 dias

    Bom…
    Coitadinho do AJ,o trabalho dele onde ganha milhões impede-o de ver os jogos do filho,apesar de eu compreender que ele queira assistir aos jogos do filho,acho que ele podia ter algum decoro,porquê existem centenas de pais na empresa onde ele trabalha que não ganham os milhões dele e tem que fazer varios turnos seguidos e que também querem ver os jogos dos filhos e não podem.
    É mais 1 tiro ao lado do AJ e já são muitos seguidos que ele atira ao lado.
    Talvez esteja na hora de ele voltar para a NJPW onde fez a carreira dele. E ai talvez ele consiga ver os jogos do filho.

    • Facebook Profile photo

      Lol, mas tu bates bem da cabeça?
      Apesar de ganhar muito dinheiro, não pode ficar insatisfeito porque não pode ver os jogos do filho? Tas doido?
      Ele tem todo o direito de ficar insatisfeito, e compreendo perfeitamente o porquê.

    • Hugo5 dias

      Bom….
      Eu também compreendo que ele queira ver os jogos do filho,referi isso no comentário.
      Agora também acho que ele já se anda a chorar há muito tempo.
      Há não me dou com o Paul Heyman mudem-me para o Smackdown,há não consigo assistir aos jogos do meu filho por isso o Smackdown tem de mudar,porque eu sou AJ Styles.
      Ele que ponha a mão na consciência e esteja caladinho.

  2. São circunstâncias do business,tem de se adaptar a isso.
    Mas para a carreira dele era melhor ficar no Smackdown.

  3. A situação é complicada de não ver os jogos do filho mas há que adaptar- se ás circunstâncias

  4. É complicado mas profissionalmente era melhor ficar no SmackDown.

  5. Vanderleia5 dias

    Eles deveria trocar o AJ styles pro raw

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal5 dias

    AJ Styles insatisfeito com agenda do SmackDown, tas insatisfeito, tens bom romedio, deixa de fazer asneira ou desaparece.

    • Grande solução… Acho que no mínimo você não deve ser chefe de ninguém e quando estiver satisfeito com algo do seu trabalho, faça isso, quero ver!

  7. Anónimo5 dias

    Entendo que queira assistir aos jogos do filhos, mas faz parte do trabalho dele tem de se adaptar, nem tudo é sempre como queremos. Ele está bem no SmackDown, mas vamos lá ver se troca no draft.

  8. jk5 dias

    Só lembrando que foi ele que pediu para ir ao smack e agora esta a chorar

  9. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal5 dias

    Sempre ouve um ditado, quem tá mal mudase