AJ Styles é um dos melhores lutadores da sua geração, mas nos últimos tempos não tem tido o destaque que muitos fãs queriam que tivesse, e está agora envolvido numa rivalidade com The Miz e Ciampa.

Em entrevista ao Inside The Ropes, o “Phenomenal One” revelou que não deverá estar presente no Clash at the Castle.

Adoraria dar um espetáculo [no País de Gales]. Não sei se tenho uma história ou assim para o evento, e é uma pena, mas há muitas outras Superstars que têm grandes histórias.

Por isso, não me entristece o facto de não estar presente, porque sei que vocês vão ter uma noite fantástica com combates fantásticos.

Ainda nesta entrevista, AJ Styles revelou que a sua theme song não foi feita para si, mas sim para James Storm, que depois acabou por não assinar pela WWE.


Pensas que AJ Styles deveria fazer parte do card do Clash at the Castle?

5 Comentários

  1. A thene song dele era para o Storm? Ainda bem que nao assinou, é que essa theme song combina 00 com o Storm, combina muito mais com o Styles

  2. Eduardo1 mês

    Podiam fazer um combate triplo entre o AJ Lashley e ciampa pelo U.S title

  3. El Cuebro1 mês

    É realmente uma pena o AJ ficar de fora do Clash, ele claramente poderia ter algo muito grande lá, seja um novo combate frente ao Lashley pelo USA Title, quem sabe um desfecho da rivalidade com Miz e Ciampa, ou então se o Lumis tivesse voltado antes uma possível rivalidade com ele, torcer para ele aparecer nos próximos PPVs! No mais eu até sabia dessa história da theme song dele ser para o Storm, mas não combina em nada com o Cowboy, a trilha nova dele no Impact ou mesmo a antiga da TNA seriam as melhores caso ele fosse algum dia efetivamente para a WWE, pena não ter acontecido antes, a do AJ combina perfeitamente com ele! Aliás Glorious Domination do Roode iria para o Nakamura num primeiro momento, mas o Shinsuke preferiu Rising Sun que a música atual dele e muito boa também!

  4. Anónimo1 mês

    Sim, é uma pena se não participar.

  5. Têm de lutar, senão é uma pena!