Frank casino

A rivalidade entre AJ Styles e Randy Orton não mostra sinais de abrandar, em especial depois do “The Viper” ter enganado o “Phenomenal One” com uma lesão e de lhe ter aplicado mais um RKO. Já esta semana, AJ Styles esteve em ação no Raw desta segunda-feira, onde provocou Randy Orton.

O combate entre o líder da The O.C. e Akira Tozawa parecia que iria acabar rapidamente, depois de um Phenomenal Forearm, mas AJ Styles tinha outras ideias. O ex-campeão mundial pegou no japonês e primeiro fez o DDT da segunda corda, típico de Randy Orton, e fechou o combate com a sua versão do RKO.

AJ Styles provocou assim o “The Viper”, numa altura em que a rivalidade vai ter mais um novo capítulo na edição da próxima semana do WWE Raw, pois foi anunciado que os dois lutadores irão enfrentar-se em mais um combate.

No backstage, AJ Styles deu ainda uma breve entrevista onde fez uma promo a provocar novamente Randy Orton:

O que achaste da versão do RKO de AJ Styles?

6 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Versão mas qual versão aquilo foi 1 roubalheira completa. Mas suspeito que era essa a intenção.

  2. Showstealer9 meses

    Loool muito mal executado por parte de AJ Styles, de facto RKO só o sabe fazer o mestre Randy Orton.

  3. Rollins9 meses

    Combate so pra encher chouriços ja sabia quem era o vencedor xd mais valia ser um styles x drew

  4. El Cuebro9 meses

    A rivalidade AJ e Orton me agrada por serem duas grandes figuras, pode render um grande combate no Rumble, mas é ruim ver o Tozawa virar saco de pancada no Raw, acho que faria melhor se estivesse no NXT talvez!

  5. Augusto Velden Weichselbaum9 meses

    quando eu vi o AJ Styles realizando a tault (ficar “socando” o tablado)antes do RKO pensei comigo mesmo como isso fica ridículo quando é um do outro lutador tenta realizar isso 😂😂😂

  6. Anónimo9 meses

    Foi engraçado ver o AJ Styles fazer o RKO. Estou a gostar desta rivalidade entre os dois.