Faz login e remove a publicidade
Frank casino

AJ Styles foi o convidado especial de Renee Young e Xavier Woods no WWE Backstage desta terça-feira, e falou sobre alguns assuntos importantes, tais como a sua atual feud com Undertaker e as memórias que tem da sua estreia na WWE, que aconteceu no Royal Rumble de 2016.

O lutador começou por falar da rivalidade com o “Deadman” e que nos deverá levar a combate entre os dois na WrestleMania 36. AJ Styles falou das duas vitórias importantes que Undertaker lhe custou e da promo que fez no Raw, onde chamou Mark Calaway de velho e mencionou a sua mulher, Michelle McCool.

Depois disso, o “Phenomenal One” falou também da sua estreia no Royal Rumble 2016 e de como foi essa experiência de ser alguém novo num backstage em que não conhecia praticamente ninguém. O lutador também explicou como aconteceu a sua mudança da NJPW para a WWE e da conversa que teve com Triple H.

Mais tarde, AJ Styles também falou de Ricochet, Cedric Alexander ou Shayna Baszler. Aconselhou-os a continuar a trabalhar e a ligar pouco ao que se diz na internet. Enquanto tiverem emprego, continuarem a aprender e os responsáveis da WWE estejam satisfeitos com o seu trabalho, está tudo bem.

Por fim, o lutador também falou da sua paixão por videojogos, e de alguns episódios que já passou com os filhos.


O que achaste desta participação de AJ Styles no WWE Backstage?

1 Comentário

  1. Anónimo3 meses

    Gostei bastante da participação do AJ Styles.