Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Muito se tem falado sobre o anúncio do fim da carreira de Undertaker, com muitos a dizerem que o “Deadman” ainda irá regressar aos ringues, enquanto outros acreditam na palavra de Mark Calaway quando este diz que a sua carreira enquanto lutador acabou.

AJ Styles foi, até este momento, o último adversário do “Deadman”, depois do Boneyard Match na WrestleMania 36. Entretanto, em entrevista ao ViBe & Wrestling, o “Phenomenal One” reforçou que quer enfrentar Undertaker mais uma vez, mas desta vez numa arena cheia de fãs.

Eu quero enfrentar Undertaker mais uma vez, mas desta vez numa arena cheia de fãs para poderem apreciar esse combate ao vivo.

Agora a grande questão será que ele aceitaria fazer isso? Muito provavelmente não, porque ele decidiu acabar a sua carreira e eu respeito a sua decisão, mas que eu gostaria de o enfrentar outra vez, isso não o posso negar.

Tenho de ser honesto, nem sequer consigo imaginar como é ter uma carreira tão longa e se ele acha que está bom e que quer acabar assim, que seja, ele merece decidir quando pode acabar a sua carreira.

Só quero que ele saiba que se algum dia quiser enfrentar-me no ringue, perante milhares de fãs, eu aceito.

Já sobre a sua carreira e se poderá estar perto ou não do fim, AJ Styles confirmou que ainda tem “bastante gasolina no tanque”.

Eu ainda tenho mais algum tempo na minha carreira e vou puxar o meu corpo até ao limite. Eu gosto e respeito o que estou a fazer neste momento e acima de tudo tenho orgulho no que faço em ringue, por isso enquanto o meu corpo me permitir, vou continuar a lutar.

Tenho de admitir, o meu corpo e a minha cabeça às vezes já discutem um bocado, porque a minha cabeça “diz” para eu ir e o corpo já me “diz” que se calhar é melhor nem tentar. Isto foi algo que o Undertaker falou bastante no seu documentário, sobre estas “discussões internas” em que o corpo já não acompanha a cabeça, e eu assumo que quando achar que o meu corpo já não me permite lutar como quero, vou terminar a minha carreira.


Ainda acreditas que teremos AJ Styles vs Undertaker em uma arena com milhares de fãs ou já não acreditas nessa hipótese?

10 Comentários

  1. Penso que não e se acabar por não acontecer fico bem com isso,o Boneyard Match foi muito bom e basta esse combate

    • Concordo e há sempre o risco de um combate no ringue correr mal pelas razões óbvias e manchar a saída do Taker, mas ainda assim acho que pode bem acontecer

    • Andrade993 semanas

      Eu nao duvidaria um retorno, ate pq no Survivor Series fará 30 anos do debut do Taker.

    • Esta foi a saída perfeita, não vale a pena um outro combate.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, mesmo que não aconteça, o Boneyard Match foi excelente.

  2. Eu vejo o Taker a voltar para mais um combate, mas talvez não seja com o Styles (apesar deste ser a sua maior hipótese de ter um bom último combate). Contra quem, não sei, as coisas mudam bastante num curto espaço de tempo no mundo do pro-wrestling por isso é dificil prever, mas estou confiante que o Undertaker ainda não se tenha retirado.

  3. Anônimo3 semanas

    Se o Tio Taker voltar depois daquela homenagem no Smackdown onde até os heels (exceto o Corbin) aplaudiram ele, vai ser beeeeeeeem estranho. Mas eu queria ver o Undertaker lutando mais e finalizando sua carreira onde tudo começou: no Survivor Series, onde ele faria parte do time do Smackdown e daria a vitória para o time (ou não).

  4. El Cuebro3 semanas

    Não acho que deva acontecer, acho que a Boneyard Match foi o fim para o Taker, falam em uma possível volta, não sei, mas acho que não acontecerá!

  5. Anónimo3 semanas

    Era bom ver um combate entre o AJ Styles e o Undertaker numa arena com fãs. Mas se isso não acontecer, não tem mal nenhum, ambos fizeram um excelente trabalho no Boneyard Match.

  6. Facebook Profile photo

    Não acredito nessa hipótese. Apesar de achar que seria bem melhor que um Sting vs Taker! Ainda iam os dois de ambulância do ringue ao Hospital!