Frank casino

AJ Styles e Undertaker protagonizaram uma das maiores rivalidades deste ano, que culminou com um brutal Boneyard Match na WrestleMania 36, que é considerado pela WWE como o maior combate do ano (até agora), ficando inclusivamente à frente do “Greatest Wrestling Match Ever” de Edge e Randy Orton.

Apesar da rivalidade entre o “Phenomenal One” o “Deadman” já ter aparentemente terminado, e inclusive a lenda do Wrestling já ter anunciado que não deseja regressar aos ringues, o atual WWE Intercontinental Champion, volta e meia, lá vai picando Undertaker para mais um combate.

Em entrevista ao BT Sports, AJ Styles disse agora que gostava de enfrentar Undertaker num “Loser Leaves WWE” no SummerSlam. Estas foram as palavras do “Phenomenal One”:

Eu sou o WWE Intercontinental Champion, o Undertaker nunca foi WWE Intercontinental Champion. Eu posso colocar o título em jogo contra ti [Undertaker] e se venceres eu saiu da WWE para sempre, mas seu eu vencer, sais tu. É essa a história por detrás desse combate.

Eu quero o Undertaker no SummerSlam porque ele não veio ter comigo e me disse: “Acabei, estou retirado”. Ele apenas disse isso na TV [documentário]. Mas ele também disse que caso o Vince precisasse dele, ele estaria lá.

Apesar deste desejo de AJ Styles de voltar a enfrentar Undertaker, e desta vez em ringue, é muito pouco provável que este “Loser Leaves WWE” aconteça no SummerSlam. Ainda assim, especula-se que Undertaker possa ter um papel no Survivor Series deste ano, evento que marca os 30 anos desde a sua chegada à WWE.


Gostavas de ver AJ Styles enfrentar Undertaker nos ringues da WWE? O que achas desta ideia de um combate “Loser Leaves WWE” entre os dois?

16 Comentários

  1. Absurdo pôr o IC title em jogo, quer dizer ia ser bonito o Undertaker ganhar o título agora.. Ainda assim se este combate acontecer só vejo o Aj a ganhar e não acredito que se realize no summerslam, isto se vier a realizar alguma vez, para mim é um combate com uma estipulação sem grande sentido

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    O AJ quer à força toda ficar para sempre na história da Wwe e do Wrestling em geral,ao querer ser o homem que reformou o Undertaker dos ringues.
    Mas…..sabes uma coisinha brother,tu podes até ser um bom lutador mas nunca terás estatuto suficiente para seres o Homem que reformou o Undertaker dos ringues,por isso era fixe se parares de picar o Taker sempre que te fazem uma entrevista. Se fosse para reformar qualquer lutador do Japão,ai sim lá tens algum estatuto e seria legítimo,mas o Taker…..deixa-te disso pá.

    • Anónimo2 meses

      Esse seu “odio” ou “preconceito” com o AJ é nojento, tem uma mente conservadora demais, vejo que só voce fica se sentindo ofendido com todos os elogios que o AJ recebe até de lendas (melhor lutador da atualidade e da ultima decada merecidamente), mas ainda bem que voce é minoria, pois se a WWE quiser vai ser ele mesmo que reforma o Undertaker, e só pessoas como voce iriam chorar.

    • maicon2 meses

      quem tem status é o Otis

    • Caique2 meses

      Até o momento é o wrestler que reformou Undertaker, está sim no patamar de Undertaker se é melhor ou maior é outra discussão, Aj eleito melhor wrestler de última década campeão por todas empresas que passou e na WWE um dos melhores atualmente e quando parar com certeza estará na história da empresa, seja no Japão, seja na Árabia, EUA, Europa seja aonde for terá estatuto e legitimidade para bater de frente a qualquer wrestler.

    • Hugo2 meses

      Bom…..
      Amigo nunca esteve em causa o valor dele como lutador. Vá ler o comentário com atenção.
      E para ficar a saber porque você não é obrigado a saber estas coisas,há coisas que tem mais valor que tu seres ou não um bom Wrestler.ESTATUTO vá ver o que significa no dicionário.

    • maicon2 meses

      o AJ ja tem tamanho para aposentar o Taker

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Se fosse na Njpw eu diria que sim
      Mas na Wwe não. Não têm história nenhuma juntos.

  3. Axel forever2 meses

    Seria melhor enfrentar curtis axel

  4. Pedro sILVA2 meses

    Que puta de comentários construtivos, AJ Styles é considerado o Lutador da Década pela PWI, considerando por muitos uns dos melhores de sempre em ring e o que tem para dizer e que homem quer entrar a força na história hahah. Que mal tem ele querer lutar com umas das figuras grandes do Wrestling (Undertaker) é um desejo tal como Sting tinha isso só mostra a grandeza desse homem no mundo do Wrestling.

  5. Loser leaves WWE é um pouco puxado demais, porque o Undertaker depois ainda pode aparecer em alguns seguementos, mas se o Undertaker não se retirar de facto já o AJ é dos poucos que pode fazer uma boa luta com ele. Apesar de preferir que o Undertaker não volte.

  6. Seria um combate bom de ver mas não quero que aconteça.
    O Taker está retirado e a descansar e não precisa de voltar

  7. El Cuebro2 meses

    Por que não carreira vs carreira e sem o IC Title em jogo? Não sei porque o AJ insiste nisso considerando que o Mark já se aposentou!

  8. Anónimo2 meses

    Não me importava de ver um combate entre eles novamente. Mas não com essa estipulação, nem acho que a WWE o fosse fazer.

  9. Facebook Profile photo
  10. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Ache que o Aj está fazer como o Shawn, Michael