Numa recente entrevista, AJ Styles comentou sobre estar novamente no cenário de um título mundial, pelo que quer voltar a ser campeão.

Após AJ Styles ter feito o seu regresso há poucas semanas, o antigo WWE Champion está na final do torneio para coroar o primeiro campeão do novo WWE World Heavyweight Champion no Night of Champions de 27 de Maio.

Numa entrevista ao Inside The Ropes, o “Phenomenal One” falou sobre estar novamente no cenário de um título mundial:

Já é hora de voltar ao cenário de um título mundial. Infelizmente, estou a enfrentar Seth Rollins, que provavelmente é um dos melhores. Eu disse há muito tempo que ele era ótimo e nada mudou. Ele ainda é um dos melhores, sem dúvida, então vamos ver o que acontece.

AJ Styles ainda falou sobre ter participado em dois combates na mesma noite, durante o SmackDown:

Oh, eu estive em dois combates na minha primeira vez no ringue com a WWE. Isso é ótimo, porque é onde eu queria estar. Quem sabe como estará o meu cardio neste momento? É um pouco preocupante, mas eu sobrevivi e agora será contra Seth Rollins em Jeddah. Então, sim, sem pressão.


O que achas sobre as declarações de AJ Styles?

6 Comentários

  1. Valdiki11 meses

    Seria legal ver o phenomenol AJ Styles Como vencedor.

  2. Best11 meses

    Seria bom ver ele ganhar, mas acho que já é do Rollins, tirando o McIntyre, ele poderia ser um favorito no Money in the Bank (acho que nunca ganhou a mala).

  3. Anónimo11 meses

    Acho que quem vai ganhar é o Rollins, mas se ganhasse o AJ também era bom. Aliás espero ver o AJ campeão mundial novamente.

  4. El Cuebro11 meses

    O AJ já conquistou muito em sua carreira dentro e fora da WWE, tem um grande legado, é um dos ótimos lutadores dos últimos 20 quase 30 anos, ele não precisa provar nada para ninguém, mas não devo mentir que ele combina muito bem com um cinturão de World Champ da WWE, espero que ele ainda possa conquistá-lo e outros também quem sabe antes de sua aposentadoria!

  5. Mosh Aguiar11 meses

    Seria bom o AJ styles vencer.

  6. Qualquer um dos lutadores merece o título, e fica muito bem entregue nas duas mãos