Frank casino

AJ Styles, para além de ser uma das maiores Superstars da WWE, é também alguém que é conhecido por ser um dos lutadores que mais gosta de videojogos e também de fazer live streams na sua conta de Twitch.

Durante esta quarta-feira, numa live stream no seu Twitch, AJ Styles falou da polémica da WWE proibir os lutadores de terem conta no Twitch, Cameo, TikTok, entre outras plataformas.

Pelo que percebi de todas as conversas que tive com os responsáveis da WWE, é que eles querem que nós continuemos a interagir com os nossos fãs e isso significa fazermos live streams. Eles querem que nós tenhamos um canal de YouTube ou assim e que a gente continue a interagir com os nossos fãs, e apesar de tudo o que sabemos para já ser um pouco vago, vamos conversar mais no futuro sobre a situação.

A verdade é que nós desde o primeiro momento sabíamos que havia certas coisas que são proibidas, mas os tempos mudaram. Íamos lutar num estádio e depois não lutámos. Agora lutamos para uma arena vazia, são tempos estranhos os que vivemos. Alguns de nós acabaram por fazer coisas que roçam o que é ou não proibido e essas acções vão ser investigadas.

Do que percebi, as live streams não vai ser algo que vai ser proibido pela WWE, quem tem canal de YouTube também não vai ter problemas, mas existe outras plataformas que a presença dos lutadores da WWE vai sofrer alterações, isso eu sei que sim.

Os responsáveis querem que nós tenhamos interacção com os nossos fãs. Pessoas como eu, Xavier Woods, Tyler Breeze, Adam Cole, Baron Corbin, é isso o que nós fazemos e pelo que percebi iremos continuar a fazer.

Ao contrário do que as dirt sheets dizem e tudo o que se diga, a WWE não é a má da fita e esta empresa é excelente para se trabalhar. Eu deixaria os meus filhos trabalhar na WWE, sem algum problema.


O que achas destas declarações de AJ Styles sobre a nova política da WWE?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mostrou estar tranquilo com a situação.

  2. Bem para mim esta situação está explicada, a wwe não está a ser a má da fita, está a usar de seus direitos ok. Agora se é uma excelente empresa para trabalhar já tenho muitas dúvidas que seja esse mar de rosas mas o que ele havia de dizer? É a empresa que lhe paga e tem contrato, não pode levantar muito a bola

  3. “Eu deixaria os meus filhos trabalhar na WWE” “Mas pai, eu parei de ver WWE” “(sussurra) tá calado”

    • Facebook Profile photo

      Eu a imaginar isso e a dar-te razão 🤣

    • throrin2 semanas

      Sem querer ofende nao ta fazendo falta nenhuma a wwe so assistir e nao compra nada da empresa tem um monte igual eu todo mes pago a network pra assistir os ppvs ao vivo compro camisas e titulos eu sim iria fazer falta a wwe mas sem querer ofende

    • And2 semanas

      Quem liga pra isso? Money rules

  4. Anónimo2 semanas

    A WWE tem direito em proibir certas coisas. Pelo que o AJ fala, não parece estar muito preocupado com as novas políticas.

  5. Essa nova política da WWE talvez não seja assim tão rígida pelas palavras de AJ Styles

  6. Ao que parece esta nova medida da WWE não proíbe tanto como se pensava, aos poucos vão saindo novas informações e vai ficar tudo esclarecido. Já agora, o canal do Xavier Woods vai passar a ter uma loja oficial e pelo que percebi vão ser produtos oficiais da WWE.

  7. throrin2 semanas

    Mas sera que um velho vince seja tao ingeno assim duvido agora alguns fans sao meteram
    um cacete na wwe so porque saiu a noticia sem saber oque era de verdade