A proibição das Superstars da WWE em terem contas no Cameo, Twitch entre outras plataformas digitais, foi um dos temas do ano. No entanto, a WWE anunciou que Drew McIntyre tem agora uma conta de Cameo, ficando no ar que nem todos têm o mesmo tratamento na empresa.

Em entrevista ao talkSPORT, AJ Styles revelou alguns detalhes da reunião que teve com Vince McMahon há alguns meses sobre esta situação.

Eu, Xavier Woods e a Sasha Banks tivemos uma reunião com Vince McMahon sobre toda a situação e foi determinado que isto [apontando para a sua cara] é propriedade intelectual da WWE. Nós recebemos bem no que toca à WWE, mas se houver uma hipótese para receber o dinheiro pelo qual trabalhamos no duro, provavelmente deveríamos receber esse dinheiro.

Eu sempre fiz as minhas streams, bem antes da pandemia. Eu sempre fiz as minhas streams durante os meus tempos livres, não fiquei feliz com a proibição, mas é o que é e vou lidar com a situação à minha maneira. Eu sou um jogador de equipa e Vince McMahon é o capitão de equipa, então eu sigo a sua liderança.

Se alguma coisa vai mudar? Eles estão a trabalhar nisso neste preciso momento. Se irei ficar contente com a decisão? Se calhar não. A oportunidade para voltar a fazer streams no futuro existe, eu tenho o equipamento, só não tenho é hipótese de as fazer neste momento.


Qual a tua opinião sobre lutadores como Undertaker ou Drew McIntyre poderem ter Cameo, mas os outros lutadores não poderem ter canal de Twitch?

7 Comentários

  1. Não faz muitos sentido uns terem e outros não, penso que devia ser igual para todos!

  2. Anónimo1 ano

    Os que não têm são os que não chegam acordo com a empresa quanto ao dinheiro que há envolvido.

  3. Kay Orton1 ano

    Essa deve ser a discussão mais boba do ano, não vejo problemas na twitch pq quase todos usam pra ajudar os fãs com necessidades e pouco desse lucro fica pra eles. A WWE na verdade só aceitaria a liberação da twitch e outras plataformas se ficassem com mais da metade do lucro, o que pra mim não faz k menor sentido. Repito, é uma briga muito boba.

  4. A WWE tem razão, mas é uma coisa que não precisava de fazer.

  5. Não percebo a dualidade de critérios nesta polémica questão.

  6. Filipe1 ano

    Voces esquecem-se de uma coisa. Drew pode estar a dar uma parte a wwe.. e para eles mais é melhor sem gastar do deles