AJ Styles é um dos melhores lutadores da sua geração, e quando acabar a carreira vai ser sempre reconhecido como um dos melhores lutadores de sempre. No entanto, o “Phenomenal One” sempre teve um finisher bastante diferente do habitual e icónico, o Styles Clash.

Em entrevista ao ITN Wrestling, AJ Styles revelou então a forma peculiar como criou o Styles Clash.

Quando éramos mais novos, o meu irmão mais novo estava com um amigo no trampolim e tentou fazer-lhe uma Powerbomb. Só que ele ficou pendurado de cabeça para baixo e os dois ficaram a conversar.

Eu, quando vi isto, foi aí que tive a ideia para o golpe e o meu irmão acabou por ser a primeira pessoa a levar um Styles Clash.

Ainda sobre AJ Styles, em entrevista ao programa da WWE, o The Bump, este revelou que a sua theme song não foi criada para ele, mas que era para ser a música de entrada de um outro ex-lutador da TNA, James Storm.

No entanto, como este não assinou pela WWE, então ele [AJ Styles] ficou com a música que ainda hoje usa na WWE, até porque a considera perfeita para si e para a sua personagem.


Alguma vez pensaste que AJ Styles teria criado o Styles Clash num trampolim e por causa do seu irmão mais novo?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Seria muito estranho ver a essa musica na entrada o james storm e legal como foi criado o famoso Styles Clash

    • João Simões2 meses

      Na vdd se for olhar a tradução da musica, ela claramente remete ao personagem do Storm

    • João, mas a pegada da música não tem nada a ver com o Cowboy… Acho que se fosse algo um pouco mais Country logicamente se encaixaria melhor.

    • Se calhar a letra era a mesma (que se adequa perfeitamente ao cowboy), mas interpretada num estilo musical diferente…

  2. Anónimo2 meses

    História engraçada. xD

  3. El Cuebro2 meses

    Sobre a theme song para o James Storm seria interessante, mas para mim não combina, considerando o personagem cowboy dele, talvez um rock ou mesmo country combinariam mais, no mais uma pena não vê-lo na WWE de forma definitiva até hoje, seria interessante se tivesse seguido o caminho no NXT, hoje em dia quem sabe já poderia ter tido vários títulos na WWE e quem sabe ter retomado a Beer Money Inc com o Roode!

  4. Essas histórias dos wrestllers sempre são engraçadas mesmo! Já sobre o AJ, de primeira não simpatizei muito com a theme na sua estréia no RR de 2016, mas depois acabei gostando. Já sobre o Styles Clash, fizeram um suspense no começo para usar o finisher, mas realmente é um dos melhores que há!
    E realmente foi uma pena o Storm não ter vingado na WWE, lembro quando ele apareceu no NXT eu fiquei eufórico, mas não durou nada 🤷🏾‍♂️😂

    • El Cuebro2 meses

      Seria interessante saber se a WWE ainda poderia ter algum interesse no Storm, é um cara interessante para se ter por perto!!

    • Eu também gostaria, El Cuebro! Só que o mesmo já tem 43 anos… Se a WWE não investe nem em jovens talentos como Ricochet e Aleister Black, acho que não investiria num talento de idade avançada também, infelizmente.

  5. A história é bem engraçada, com certeza mais lutadores têm histórias parecidas de como criaram os seus golpes.

  6. João Simões2 meses

    Flavio Jr. tem razao esqueci de comentar isso. de fato nao faz sentido o jeito que é tocada

  7. The Phenomenal One2 meses

    Nuna pensei que seria essa a origem do Styles Clash, mas a história é muito engraçada, e seria interessante vermos outros wrestler revelando como criaram seus finalizadores, com certeza teríamos história parecidas com essa.

  8. Tiger882 meses

    Um dos moves mais estúpidos

  9. O Styles Clash é um finisher que ainda não tinha visto e por acaso gosto muito como é aplicado, realmente a história é muito fixe e não fazia ideia que tinha sido criada numa brincadeiras entre amigos!